InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Friendly Rival Groups AberturaSer criativo é um jeito de levar á vida!

não é pra ninguém, vlw flw, até mais.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Soushi
Soushi

Staff
Staff
Mensagens 59
Pontos 98
Reputação 21
Data de inscrição 14/06/2020

não é pra ninguém, vlw flw, até mais.  Empty
MensagemAssunto: não é pra ninguém, vlw flw, até mais.    não é pra ninguém, vlw flw, até mais.  EmptySeg Ago 17, 2020 10:55 am

acho que unica coisa que vou dizer é.
Não consegui fazer o que eu queria no bg... (poucas imgs, e maioria que tem fanart, curto fazer muito bg com fanart zoada não.)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Iory
Iory

Staff
Staff
Mensagens 184
Pontos 253
Reputação 37
Data de inscrição 29/05/2020

MensagemAssunto: Re: não é pra ninguém, vlw flw, até mais.    não é pra ninguém, vlw flw, até mais.  EmptySeg Ago 17, 2020 11:18 am

Ownou soushiba, ficou monstra como sempre
Bg eu gostei da cor mas falta algo, talvez tirar aquela img da lateral direita?entretanto, gostei do trato dark
Tipografia tá ótima
parabéns mano \o/
Ver perfil do usuário
Soft
Soft

Magiano
Magiano
Mensagens 46
Pontos 65
Reputação 7
Data de inscrição 22/07/2020

MensagemAssunto: Re: não é pra ninguém, vlw flw, até mais.    não é pra ninguém, vlw flw, até mais.  EmptySeg Ago 17, 2020 11:29 am

mt linda sa sign **.* quando q teremos nova temp desse bagui ;s bem tesuda ela.. nice escolha uehuehe
Ver perfil do usuário
yaguiN

Magiano
Magiano
Mensagens 55
Pontos 75
Reputação 8
Data de inscrição 13/06/2020

MensagemAssunto: Re: não é pra ninguém, vlw flw, até mais.    não é pra ninguém, vlw flw, até mais.  EmptySeg Ago 17, 2020 1:39 pm

sign perfeitamente linda, parabéns mano
Ver perfil do usuário
Gian Lyrio
Gian Lyrio

Magiano
Magiano
Mensagens 111
Pontos 152
Reputação 27
Data de inscrição 31/05/2020

MensagemAssunto: Re: não é pra ninguém, vlw flw, até mais.    não é pra ninguém, vlw flw, até mais.  EmptySeg Ago 17, 2020 1:49 pm

Caramba doido ownou a sign!!!!

To querendo aprender essa BG u.u

Ver perfil do usuário
Derpina.
Derpina.

Magiano
Magiano
Mensagens 44
Pontos 47
Reputação 1
Data de inscrição 15/08/2020

MensagemAssunto: Re: não é pra ninguém, vlw flw, até mais.    não é pra ninguém, vlw flw, até mais.  EmptyTer Ago 18, 2020 4:35 am

Gostei muito da render e da tipo, e sinceramente espero q vcs nao me batam, esse novo estilo de borda que vcs estao usando nao me agrada =x, achei bastante poluido e ao msm tempo simples, olho pra borda e nao consigo entender nada praticamente e tipo sei la isso é minha opniao é claro, vcs q continuaram e mandam bem, mais sei curto mais uma borda detalhada q tu entende e clean
Ver perfil do usuário
Soushi
Soushi

Staff
Staff
Mensagens 59
Pontos 98
Reputação 21
Data de inscrição 14/06/2020

MensagemAssunto: Re: não é pra ninguém, vlw flw, até mais.    não é pra ninguém, vlw flw, até mais.  EmptyTer Ago 18, 2020 7:36 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Ownou soushiba, ficou monstra como sempre
Bg eu gostei da cor mas falta algo, talvez tirar aquela img da lateral direita?entretanto, gostei do trato dark
Tipografia tá ótima
parabéns mano \o/
Poise, de inicio achei que não ia sair direito não, << fiquei 3hrs só pra conseguir a caraia da asa direito kkkk (não quis fazer peninha, porque no anime não se parece muito com isso, então fiz diferente mesmo), no bg parte mais chata, não tem img legal pra fazer, por isso disse que não ficou como eu queria, o trato ate que ta maneiro olhando agr. Vlw mano.

glhermm escreveu:
mt linda sa sign **.* quando q teremos nova temp desse bagui ;s bem tesuda ela.. nice escolha uehuehe
2021 se não mortes aconteceram u.u, e claro Albedo > all

sign perfeitamente linda, parabéns mano
Vlw mano kkk as vezes sai algo decente

Caramba doido ownou a sign!!!!

To querendo aprender essa BG u.u

Foca e não fazer muito tratamento, mexer em color balance, curve, nivel etc, sempre experimentando e apagando oq não der certo.

Gostei muito da render e da tipo, e sinceramente espero q vcs nao me batam, esse novo estilo de borda que vcs estao usando nao me agrada =x, achei bastante poluido e ao msm tempo simples, olho pra borda e nao consigo entender nada praticamente e tipo sei la isso é minha opniao é claro, vcs q continuaram e mandam bem, mais sei curto mais uma borda detalhada q tu entende e clean
Thx mano, mas sempre fiz sign desse jeito mmh
Ver perfil do usuário
JeeSama
JeeSama

Staff
Staff
Mensagens 191
Pontos 252
Reputação 35
Data de inscrição 29/05/2020

MensagemAssunto: Re: não é pra ninguém, vlw flw, até mais.    não é pra ninguém, vlw flw, até mais.  EmptyTer Ago 18, 2020 9:10 am

Voltando ao teu estilo mano, ficou show essa sign
Esses bg's teu ultimamente tem dado aquele up, ficando só bg monstro, simples mas lindo mano
Eu achei apenas um pouco clara a render só
Do ta resto ta tudo muito bonito
Parabéns pela arte mano (Agora que tava fazendo um kit pra ti tu resolveu fazer um u.u)
Ver perfil do usuário
yBrunin

Magiano
Magiano
Mensagens 55
Pontos 67
Reputação 2
Data de inscrição 09/06/2020

MensagemAssunto: Re: não é pra ninguém, vlw flw, até mais.    não é pra ninguém, vlw flw, até mais.  EmptyTer Dez 15, 2020 3:25 pm

Uma obra de arte eu diria?????? seus trabalhos são muito bom mano, tento me inspirar bastante em você quando vou fazer algo haha tá de parabéns!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: não é pra ninguém, vlw flw, até mais.    não é pra ninguém, vlw flw, até mais.  Empty

não é pra ninguém, vlw flw, até mais.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
♦ M A G I - Fórum de Design :: Designers Magi :: Demonstração de arte-
Ir para: