InícioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Friendly Rival Groups AberturaSer criativo é um jeito de levar á vida!

[Avaliação] SIGN DEPOIS DE mil anos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Caíque_
Caíque_

Magiano
Magiano
Mensagens 49
Pontos 60
Reputação 5
Data de inscrição 01/06/2020

[Avaliação] SIGN DEPOIS DE mil anos Empty
MensagemAssunto: [Avaliação] SIGN DEPOIS DE mil anos   [Avaliação] SIGN DEPOIS DE mil anos EmptySeg Jun 01, 2020 8:25 pm

Avaliem aqui pessoal:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ir para o topo Ir para baixo
Ver perfil do usuário
Iory
Iory

Staff
Staff
Mensagens 184
Pontos 253
Reputação 37
Data de inscrição 29/05/2020

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] SIGN DEPOIS DE mil anos   [Avaliação] SIGN DEPOIS DE mil anos EmptySeg Jun 01, 2020 9:04 pm

Ownou demais mano, que sign foda, que saudade de ver trampos assim. Agora, recentemente, vi um monte.
É bom ver que a galera tá voltando, gostei bastante da montagem do bg, da borda, da render.
Mas como toda sign, existem aspectos que podem melhorar, ninguém, na história, já fez uma sign perfeita e nunca vai fazer.
Eu vou começar falando de algo que me incomodou, foi o carrinho na lateral, tá mal encaixado, uma pista por debaixo dele ,quebrada, já resolveria.
Bg muito bem montado, contudo, faltou um tratamento mais caprichado, mais vivo, que passe o sentimento da sign que você quis transparecer.
A tipografia foi o ponto fraco, faltou tematizar, um capricho a mais, mudaria a font ,também, e as posições de cores, em fim, dava para melhorar.
Mas falo de novo, a modelagem tá foda, ownou litros, uma das suas melhores, nem enferrujou. Parabéns!
Ver perfil do usuário
Dead
Dead

Magiano
Magiano
Mensagens 96
Pontos 156
Reputação 18

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] SIGN DEPOIS DE mil anos   [Avaliação] SIGN DEPOIS DE mil anos EmptySeg Jun 01, 2020 11:02 pm

Borda: Bom gostei da borda, acho que na lateral caberia um pouco da capa. algumas style poderia ter deixado uma sombrinha maior. As style metálica ficaria melhor um pouco se tivesse deixado brilhante bem pouco
BG: Ownou nesse BG, montagem ficou legal o tratamento ficou um pouco simples só que entendi a impressão que você queria passar.
Tipografia: Simples dava para ter feito algo temático nela e mudaria a cor tbm usaria essas aqui "Verde, branco e preto " espalhado no meio das pedras .
Ver perfil do usuário
NevermoreDark
NevermoreDark

Magiano
Magiano
Mensagens 13
Pontos 43
Reputação 10

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] SIGN DEPOIS DE mil anos   [Avaliação] SIGN DEPOIS DE mil anos EmptyTer Jun 02, 2020 7:38 am

Baita trabalho Caíque a borda ficou muito boa.
Eu não conheço esse anime então eu não vou comentar a respeito da borda!
Mas a tipografia talvez ficaria legal se fizesse ela nas cores do chapéu do centro da borda de cima.
Parabéns pela arte cara!!
Ver perfil do usuário
Ari13
Ari13

Magiano
Magiano
Mensagens 11
Pontos 11
Reputação 0
Data de inscrição 02/06/2020

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] SIGN DEPOIS DE mil anos   [Avaliação] SIGN DEPOIS DE mil anos EmptyQui Jun 04, 2020 8:57 pm

bem nem comento pois acho a sign top Smile
é só seguir as dicas que ja foram ditas e a sign ficaria brutal Very Happy
"quem me dera chegar a esse patamar" Cool
Ver perfil do usuário
Gian Lyrio
Gian Lyrio

Magiano
Magiano
Mensagens 111
Pontos 152
Reputação 27
Data de inscrição 31/05/2020

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] SIGN DEPOIS DE mil anos   [Avaliação] SIGN DEPOIS DE mil anos EmptySex Jun 05, 2020 7:04 am

Para mil anos depois está ótima manim xD !!!!

MAs agora olhando ainda especificicamente, a tipografia precisa ter um reforço. Se você tentou dar um ar de "Grunge", existe tipografia para esse método xD !!!!

Então mais a parte do baixo da sign, está muito escura. Mais nada que um clareamento resolve.

A BG, como já fora dita antes está ownada.
Ver perfil do usuário
JeeSama
JeeSama

Staff
Staff
Mensagens 191
Pontos 252
Reputação 35

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] SIGN DEPOIS DE mil anos   [Avaliação] SIGN DEPOIS DE mil anos EmptyTer Jun 09, 2020 8:51 am

Voltou bem mano, baita trabalho gostei da idéia!!
Saiu uma borda diferente mas gostei da criatividade!!
Parabéns pela arte!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] SIGN DEPOIS DE mil anos   [Avaliação] SIGN DEPOIS DE mil anos Empty

[Avaliação] SIGN DEPOIS DE mil anos
Ir para o topo 
Página 1 de 1