InícioProcurarRegistarEntrar
Campeão IoryCampeão SoushiCampeão JeeSamaCampeão LuniakCampeão EskilloCampeão NomadCampeão Nomad
Os Campeões

 

 Adeus Akira Toriyama

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 406
Pontos 603
Reputação 53
Data de inscrição 19/06/2020

Adeus Akira Toriyama Empty
MensagemAssunto: Adeus Akira Toriyama   Adeus Akira Toriyama EmptyDom Mar 10, 2024 6:56 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Gian Lyrio
Gian Lyrio

Colaborador
Colaborador
Mensagens 253
Pontos 388
Reputação 77
Data de inscrição 31/05/2020

Adeus Akira Toriyama Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Akira Toriyama   Adeus Akira Toriyama EmptySeg Mar 11, 2024 10:20 am

A maioria das pessoas acham que é apenas um anime ou quadrinho que estamos chorando por bobeira. Mas acontece que não é apenas um anime, sendo uma marca que marcou várias gerações e abrindo várias portas para futuros escritores, criadores como Naruto, One piece...

Por isso, a gente fica meio vazio. Mas a marca deixamos para o legado e sempre vai continuar como legendário do anime DBZ.

Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Nomad

Magiano Expert
Magiano Expert
Mensagens 190
Pontos 248
Reputação 22
Data de inscrição 07/02/2024

Adeus Akira Toriyama Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Akira Toriyama   Adeus Akira Toriyama EmptySeg Mar 11, 2024 5:29 pm

Eu lembro que a minha mãe me deu uma revistinha ensinando a desenhar o goku (versão dragon ball), foi o primeiro anime que assisti, eu saia da escola correndo pra chegar em casa rápido pra assistir os episódios na tv globinho.
Akira Toriyama fez a minha infância mais feliz e ainda contribuiu pra eu gostar de arte, descanse em paz!
Ir para o topo Ir para baixo
https://jovanporto.artstation.com/
Conteúdo patrocinado




Adeus Akira Toriyama Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Akira Toriyama   Adeus Akira Toriyama Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adeus Akira Toriyama
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magiarts - Fórum de Design :: Buteco :: Animes e Mangás-
Ir para: