InícioProcurarRegistarEntrar
Campeão IoryCampeão SoushiCampeão JeeSamaCampeão LuniakCampeão EskilloCampeão NomadCampeão Nomad
Os Campeões

Novo tópico   Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.
 

 [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica

Ir para baixo 
AutorMensagem
Coordenador
avatar

Coordenador
Coordenador
Mensagens 140
Pontos 357
Reputação 36
Data de inscrição 28/05/2020

[Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica Empty
MensagemAssunto: [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica   [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica EmptyQua maio 01, 2024 10:28 am

[Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica Banner11

Competidor 1:

Competidor 2:

Competidor 3:


Voto em 1° Lugar concede 3 pontos
Voto em 2° Lugar concede 2 pontos
Voto em 3° Lugar concede 1 ponto

Ir para o topo Ir para baixo
https://magiarts.forumeiros.com
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 406
Pontos 603
Reputação 53
Data de inscrição 19/06/2020

[Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica   [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica EmptyQua maio 01, 2024 10:37 am

Eu gostei muito do trabalho dos 3!
Competidor 1, eu gostei muito do trabalho e da ideia, eu particularmente amo essa temática cyberpunk e os constrastes fortes de neon, porém pesou um pouco demais mão na saturação. Apesar de puxar meu saco colocando meu nome kkkkkkkkkkkkkkkk acho que errou na temática, bitcoin não é ficção científica e sim uma realidade. Mas compreendi sua proposta.

Competidor 2, curti o trabalho no geral, me lembrou muito capa de e-book do kindle barato na Amazon. Acredito que a fonte do título não tenha sido a melhor escolha e também está muito grande em relação a capa, diminuiria um pouco. Quanto a arte da capa, esta bem blendada e o monocromatico caiu bem.

Competidor 3, bom, sem comentários, pra mim parece até cover de série na appleTV. Isso aí ta muito bem feito, não tem o que criticar, parabéns!

1 Lugar > Comp 3
2 Lugar > Comp 2
3 Lugar > Comp 1


Ir para o topo Ir para baixo
joalves90
joalves90

Magiano
Magiano
Mensagens 122
Pontos 138
Reputação 0
Data de inscrição 02/03/2022

[Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica   [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica EmptyQua maio 01, 2024 12:37 pm

Boa tarde e vamos votar: Basketball

Em 1º Lugar -> Competidor 2, usou aí a técnica de "tech" colocando elementos, creio eu, de wallpapers e bem conseguido, gosto muito do estilo usado.

Em 2º Lugar -> Competidor 3, fez-me lembrar a capa de um filme que não lembro o nome, para mim, quase de igual ao competidor que ficou no podium máximo.

Em 3º Lugar -> Competidor 1, apesar de estar boa nos detalhes perdeu meus pontos e acabou no último lugar do podium.

Aí está minha votação cheers

jo90 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Izana
Izana

Colaborador
Colaborador
Mensagens 161
Pontos 257
Reputação 32
Data de inscrição 29/05/2020

[Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica   [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica EmptyQua maio 01, 2024 1:28 pm

1°Comp 2
2°Comp 3
3°Comp 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/gledsonbydead
Bigdin
Bigdin

Magiano
Magiano
Mensagens 25
Pontos 33
Reputação 2
Data de inscrição 29/04/2024

[Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica   [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica EmptyQua maio 01, 2024 4:04 pm

1º competidor 3 ; Trabalho facilmente estaria nos anuncio da bilheteria de um cinema, meus parabéns.
2º competidor 1 ; Ótimo desempenho, curto muito a ousadia de brilho.
3º competidor 2 ; trabalhou bem, no geral todos estão de parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
marcospyder
marcospyder

Magiano
Magiano
Mensagens 62
Pontos 75
Reputação 5
Data de inscrição 29/03/2024

[Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica   [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica EmptyQui maio 02, 2024 8:08 am

1º lugar > 3
2º lugar > 1
3º lugar > 2
Trabalhos todos incriveis. Me basiei pelo que parecia mais real de uma capa de livro verdadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Fael
Fael

Magiano
Magiano
Mensagens 45
Pontos 59
Reputação 4
Data de inscrição 25/08/2020

[Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica   [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica EmptyQui maio 02, 2024 10:11 pm

1º competidor 3
2º competidor 2
3º competidor 1

parabéns a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
JeeSama
JeeSama

Administrador
Administrador
Mensagens 388
Pontos 477
Reputação 51
Data de inscrição 29/05/2020

[Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica   [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica EmptySex maio 03, 2024 8:15 am

1° lugar >> Competidor 3 - Gostei demais dessa capa
2° lugar >> Competidor 2 - Essa capa com esse efeito na tipo, pareceu aquelas histórias em quadrinho, mas a edição ta foda tmb
3° lugar >> Competidor 1 - Essa capa ficou muito boa tmb mano, me pareceu aqueles livro gringo de autores novos

Parabéns a todos os competidores, otimos trabalhos o/
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Moderador
Moderador
Mensagens 96
Pontos 167
Reputação 39
Data de inscrição 14/06/2020

[Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica   [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica EmptySex maio 03, 2024 8:02 pm

1° - comp3
2° - comp2
3° - comp1
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
Iory

Administrador
Administrador
Mensagens 300
Pontos 387
Reputação 45
Data de inscrição 29/05/2020

[Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica   [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica EmptySáb maio 04, 2024 8:53 am

1° lugar: Competidor 3
2° lugar: Competidor 2
3° lugar: Competidor 1
Ir para o topo Ir para baixo
MaiickDesign
MaiickDesign

Magiano
Magiano
Mensagens 22
Pontos 29
Reputação 1
Data de inscrição 02/04/2024

[Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica   [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica EmptySáb maio 04, 2024 5:46 pm

1° lugar: Competidor 3 ( gostei, simples pratico e direto )
2° lugar: Competidor 1 ( n votei em primeiro pq achei um pouco saturado os efeitos, mas a ideia achei foda )
3° lugar: Competidor 2 ( gostei bastante tbm, mas n curto muito essa pegada monocromatica kk mas belo trampo )
Ir para o topo Ir para baixo
Duff.
Duff.

Magiano Ex-Cybers
Magiano Ex-Cybers
Mensagens 17
Pontos 19
Reputação 0
Data de inscrição 22/06/2020

[Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica   [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica EmptyTer maio 07, 2024 10:07 am

1º Comp. 3
2º Comp. 2
3º Comp. 1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica   [Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Votação] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Abertura] RADC#1 | Capa de Livro de Ficção Científica
» Qual seu livro favorito?
» [VOTAÇÃO] - FRG#1
» [Votação] MOTM#1
» [Votação] MOTM#2

Permissões neste sub-fórumPodes responder a tópicos
Magiarts - Fórum de Design :: Competições Magi :: RADC - Random Art & Design Challenge :: Votações-
Novo tópico   Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.Ir para: