InícioProcurarRegistarEntrar
Campeão IoryCampeão SoushiCampeão JeeSamaCampeão LuniakCampeão EskilloCampeão NomadCampeão Nomad
Os Campeões

 

 [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô

Ir para baixo 
AutorMensagem
Coordenador
avatar

Coordenador
Coordenador
Mensagens 140
Pontos 357
Reputação 36
Data de inscrição 28/05/2020

[Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô Empty
MensagemAssunto: [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô   [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô EmptyQua maio 08, 2024 12:00 am

VOTAÇÃO

COMPETIDOR 1
Clique para ver:

COMPETIDOR 2
Clique para ver:

Regras:
Escolha apenas 1 competidor.
Justifique seu voto brevemente.
Competidores não podem se identificar.
Competidores não podem votar!


Data limite
11/05
Ir para o topo Ir para baixo
https://magiarts.forumeiros.com
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 406
Pontos 603
Reputação 53
Data de inscrição 19/06/2020

[Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô   [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô EmptyQua maio 08, 2024 12:08 am

Voto no Comp2
Ir para o topo Ir para baixo
xDR14
xDR14

Magiano Ex-LineArts
Magiano Ex-LineArts
Mensagens 90
Pontos 104
Reputação 6
Data de inscrição 11/02/2024

[Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô   [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô EmptyQua maio 08, 2024 11:44 am

Voto Comp 2 .

A borda está mais agradável, não sei se usou render na borda, espero que não, porem o pixelado acho que não caiu muito bem, deixaria sem, bg ficou legal, só montaria um cenário apenas, no mais gostei da tematização.
Ir para o topo Ir para baixo
marcospyder
marcospyder

Magiano
Magiano
Mensagens 62
Pontos 75
Reputação 5
Data de inscrição 29/03/2024

[Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô   [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô EmptyQua maio 08, 2024 12:36 pm

Meu voto vai para comp 1. Achei essa sign mais original. Gostei bastante da borda
Ir para o topo Ir para baixo
Caíque
Caíque

Magiano
Magiano
Mensagens 20
Pontos 21
Reputação 1
Data de inscrição 10/02/2024

[Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô   [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô EmptyQua maio 08, 2024 12:40 pm

Voto comp. 2, gostei mais da tematização, passou o ar de jogo retrô e ainda manteve a ideia da modelada, curti. As artesanais ficaram adequadas para o tema, parabéns.

Eu não curti tanto os pixelados na borda, mas o tema pede, então ta tudo certo.

A sombra ficou ruim, a borda ta flutuando, toma cuidado com isso.

A render ta saturada e destoando do restante da borda e destoando completamente do bg que estaria lindo, se a render não matasse.
Ir para o topo Ir para baixo
joalves90
joalves90

Magiano
Magiano
Mensagens 124
Pontos 139
Reputação -1
Data de inscrição 02/03/2022

[Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô   [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô EmptyQua maio 08, 2024 1:58 pm

Boa tarde

Voto no Competidor 1 Basketball

Foi quem mais me fez lembrar os bons e velhos tempos das máquinas de jogos. cheers

jo90 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JeeSama
JeeSama

Administrador
Administrador
Mensagens 388
Pontos 477
Reputação 51
Data de inscrição 29/05/2020

[Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô   [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô EmptyQui maio 09, 2024 9:02 am

Depois de esclarecer algumas dúvidas, dito isso, meu voto vai para o Com.1
Com certeza alguns pontos a melhorar, como a tipografia que eu não curte, faltou uma textura nela de leve, e aquele traçado ali ficou um pouco forçado tmb talvez diminuísse o tamanho dele
A render atrás da borda achei muito grande pra manter a ideia talvez diminuisse um pouco
A esfera ali no meio da borda, colocaria uma textura tmb de leve pra não ficar somente a cor solida sendo que a borda tem bastante elementos com textura
Quem jogou esse jogo consegue ver que a sing ta bem fiel ao jogo

E parabens ao comp2
Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Nomad

Magiano Expert
Magiano Expert
Mensagens 190
Pontos 248
Reputação 22
Data de inscrição 07/02/2024

[Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô   [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô EmptyQui maio 09, 2024 9:17 am

Competidor 1: Não curti muito a render atrás da borda, acho que sem ela ficaria melhor, daria um aspecto de sign box ou tech.
A tipografia eu mudaria a fonte, colocaria uma mais quadradinha.
O resto eu curti muito, tá de parabéns!

Competidor 2: No geral eu gostei bastante, mas porque caralhos você dividiu o bg em duas cores?
Também não curti o efeito de pixel na borda, a tipografia ficou boa e eu curti.

Meu voto vai para o Competidor 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://jovanporto.artstation.com/
MaiickDesign
MaiickDesign

Magiano
Magiano
Mensagens 22
Pontos 29
Reputação 1
Data de inscrição 02/04/2024

[Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô   [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô EmptyQui maio 09, 2024 3:40 pm

Competidor 1: Gostei da ideia, achei um tema difícil mas que poderia melhorar .

Competidor 2: n vai ganhar meu voto pelo fato do tema ser mais fácil ( escolheu bem ) porém poderia ter usado mais ideias pra montar uma borda mais detalhada .


Voto no Comp 1 .
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
Iory

Administrador
Administrador
Mensagens 306
Pontos 394
Reputação 46
Data de inscrição 29/05/2020

[Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô   [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô EmptyQui maio 09, 2024 6:10 pm

Voto no Competidor 1 - O resultado final agrada mais de um modo geral, não gostei muito do boneco atrás da sign, concordo com feed do jee, por isso não vou me estender muito. Mas parabéns mano, a sign ficou boa, continue postando sign conosco, a gente pega pesado mesmo, mas com o tempo você se acostuma e ficar melhor e, mesmo ficando melhor, vai levar porrada, como eu ainda levo e todos lá, inclusive o soushi, o jee, o migfer, o lucas, seja quem for, se errar, a gente fala.

Competidor 2 - Ficou boa, tá indo, evoluindo aos poucos... Mas o erro do bg não tem como relevar contigo, que já tem anos na área, as cores estão "cortadas", azul e vermelho nitidamente divido pela render. Os efeitos estão legais, mas pecou nessa parte.
É bom ver que tá arriscando, esse castelo, por mais que agora não esteja bom, se treinar, evoluir, vai ficar.

Parabéns aos dois!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô   [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Votação] Gian Lyrio vs Nomad
» Votação: Gian Lyrio x Luniak
» Votação: Gian Lyrio x Yingjie
» [Votação] Bigdin x JoAlves
» [Votação/Duelo] Gian x Dead

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magiarts - Fórum de Design :: Competições Magi :: Duelos :: Votações-
Ir para: