InícioProcurarRegistarEntrar
Campeão IoryCampeão SoushiCampeão JeeSamaCampeão LuniakCampeão EskilloCampeão NomadCampeão Nomad
Os Campeões

 

 [Votação/Duelo] Gian x Dead

Ir para baixo 
AutorMensagem
Coordenador
avatar

Coordenador
Coordenador
Mensagens 140
Pontos 357
Reputação 36
Data de inscrição 28/05/2020

[Votação/Duelo] Gian x Dead Empty
MensagemAssunto: [Votação/Duelo] Gian x Dead   [Votação/Duelo] Gian x Dead EmptySex Jul 31, 2020 3:11 pm

COMPETIDOR 1:
Spoiler:

COMPETIDOR 2:
Spoiler:

Regras:
Ter no minimo 5 mensagens no fórum para poder votar.
Competidores não podem votar.
Competidores não se podem identificar.
É totalmente proibido a compra ou pedidos de votos.


A votação encerra dia 14/08/2020 as 23:59
Ir para o topo Ir para baixo
https://magiarts.forumeiros.com
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 407
Pontos 604
Reputação 53
Data de inscrição 19/06/2020

[Votação/Duelo] Gian x Dead Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação/Duelo] Gian x Dead   [Votação/Duelo] Gian x Dead EmptySex Jul 31, 2020 3:16 pm

Observações: Competidor 1, pra mim essa é uma das tuas melhores até hj, pq eu curto modelada mais dark assim. Dava pra ter melhorado e muito esse bg, faltou um tratamento com iluminação na borda e a tipografia ta ok mas meio confusa. Tu errou a cor do bg do forum kkkkkkkkkkkkkkk, burro assim geral ja sabe quem é.
Competidor 2, pra mim essa também é sua melhor, uma evolução notavel comparado com as que ja tinha visto sua por ai. As shapes estão simples e pode tematizar ainda mais, mas ta muito bom pra quem começou nesse estilo artesanal agr. BG e render tão casando mt bem e o trato na borda foi mt bom. Dava pra ter se puxado mais nessa tipog ai, ficou meio sem graça.

Meu voto é no competidor 1
.
Ir para o topo Ir para baixo
Kryser
Kryser

Moderador
Moderador
Mensagens 59
Pontos 92
Reputação 11
Data de inscrição 13/06/2020

[Votação/Duelo] Gian x Dead Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação/Duelo] Gian x Dead   [Votação/Duelo] Gian x Dead EmptySex Jul 31, 2020 3:45 pm

comp1 tipo curti mas beiriando o ilegivel, bg claro demais, centro em baixo n me agradou, faltou mais efeitos e tratamento trabalhando com a render. A borda ficou foda
Fundo diferente da cor do forum inaceitavel


voto comp2

Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Moderador
Moderador
Mensagens 96
Pontos 167
Reputação 39
Data de inscrição 14/06/2020

[Votação/Duelo] Gian x Dead Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação/Duelo] Gian x Dead   [Votação/Duelo] Gian x Dead EmptySex Jul 31, 2020 7:24 pm

comp1 > sign não ta ruim, mas tbm ta boa não, o centro com o capacete ai, podia ter feito melhorzin, parece uma barata, vou nem dizer que no centro de cima eu vejo a não junção la viu, deixa ali, ninguem viu, nem eu vi ... <<>> laterais, não entendi o significado destas shapes aleatoria, mas ta legal a sign num geral, bg, faltou uma profundidade melhor no tratamento, tipo vou nem falar nada u.u

comp2 > good evolução, gostei ate da sign, um bom resultado. <<>> as capas, daria para melhorar, usando um sombreamento nelas, mas ficou legal. Bg ta bom, mas algumas partes, acho que a saturação ficou muito forçada, tipo ta ok.

voto comp2, por um contexto geral msm
Ir para o topo Ir para baixo
Yingjie
Yingjie

Magiano Ex-LineArts
Magiano Ex-LineArts
Mensagens 123
Pontos 181
Reputação 16
Data de inscrição 25/06/2020

[Votação/Duelo] Gian x Dead Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação/Duelo] Gian x Dead   [Votação/Duelo] Gian x Dead EmptySáb Ago 01, 2020 9:10 am

As duas ficaram muito foda, vocês botaram pra foder! Lembrando que quem perder é banido do fórum então fica difícil escolher. Sad

Voto no Competidor 1. A construção da sig ficou bem uniforme, gostosinha de ficar olhando principalmente a tipografia que ficou 10/10!

Parabéns! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Soft
Soft

Magiano
Magiano
Mensagens 58
Pontos 80
Reputação 8
Data de inscrição 22/07/2020

[Votação/Duelo] Gian x Dead Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação/Duelo] Gian x Dead   [Votação/Duelo] Gian x Dead EmptySáb Ago 01, 2020 3:49 pm

Eita dois job de qualidade, sangue no zoi em

Comp1. É bom demais trabalhar com temas dark e essa Wooww, bom acho q realmente deveria ter brincado mais com a iluminação..é o que voce mais deve dar atenção quando se lida com temas assim, uma ilu saindo do BG com a tipo, dois coelho numa cajadada sakas? uehuehe e essa fonte não ta legal, como falaram acima ta confusa. Na render deveria ter tirado esse cajado da mão dele, tenta deixar a render limpa sem acessórios ate porq voce ja vai estilizar detalhes do mesmo na borda. A modelagem da borda ta boa só use exposure pra da mais realismo nos styles

Olha
Spoiler:



Comp2. No geral ficou bem montada, agora é só começar a ser try hard nos detalhes dessa borda ae.. olha a preguiça em UHEUEHE zoas pode ter detalhes simples mas é bom ter aquele que da o diferencial saka? e cuidado com o branco no BG, faz com que no tratamento acabe saturando

Voto no comp2.
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
Iory

Administrador
Administrador
Mensagens 306
Pontos 394
Reputação 46
Data de inscrição 29/05/2020

[Votação/Duelo] Gian x Dead Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação/Duelo] Gian x Dead   [Votação/Duelo] Gian x Dead EmptySeg Ago 03, 2020 1:27 am

Competidor 1 : Errou mais. Errou na borda, errou no bg e errou na tipografia.
A Borda pra mim ficou bagunçada, algumas coisas muito difícil de enxergar. Mas por um lado, dá pra ver umas shapes "mais desenhadas" e alguns detalhes muito legais.
BG ficou simples, acho que não errou, só dava pra fazer diferente de um jeito jeito que fica-se bem melhor, o que quero dizer é que ficou "básico", não agrada.
Tipografia foi o ponto fraco, fiquei 1 minuto pra entender o que tá escrito ,"modelada".
Sombra parece uma shape preta, muito escura e "sólida"
Fundo diferente do fórum -Q*quase perdeu meu voto por causa disso

Competidor 2 :  A borda tá simples, os panos ali ficou simples mas bacanas. O artesanal da parte de sombra,
a ombreira, ficou meio ruizinho, em qualidade de modelagem, apesar de menos bagunçado, o competidor 1 fez melhor.
Bg seu ficou mais trabalhado, só não gostei de umas partes bem brancas aí e nem do rosa <<<<< da lateral esquerda,
sendo que o restante tá todo amarelo, amei as rosas,mas acho que é da render
Tipografia simples mas fez muito bem, só que a font não ficou legal n

Mas em um geral, sign do competidor 1 pra mim tá melhor, mais balanceada, a borda em comparação
ao competidor 2 mostra uma qualidade maior, formato, na ideia, nos styles.
Bg não ficou ruim, só dava pra ficar melhor, o erro mais chamativo foi a tipografia.

Competidor 2 perdeu na borda, mas o bg ,apesar de estar melhor ,teve erro, tipografia tava melhor, mas tbm teve erro

Foi bem equilibrado não sabia como colocar no papel meu voto, por isso demorei, mas voto no competidor 1.


Agora, depois das críticas, vou elogiar, mano, que evolução do competidor 2, sign muito linda;
Competidor 1 também, apesar de alguns erros muito básicos, ficou muito linda tbm.
parabéns aos dois
Ir para o topo Ir para baixo
JeeSama
JeeSama

Administrador
Administrador
Mensagens 388
Pontos 477
Reputação 51
Data de inscrição 29/05/2020

[Votação/Duelo] Gian x Dead Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação/Duelo] Gian x Dead   [Votação/Duelo] Gian x Dead EmptySeg Ago 03, 2020 10:55 am

As duas artes ficaram muito boas
Competidor 1#
Sabe que eu adoro esse estilo dark.
Borda >> A borda eu gostei, do estilo que foi feita, mas porém eu daria uma aprofundada a mais nela. Alguns estilos se fossem aplicada umas pattern diferente cairia melhor talvez. Ali no centro de cima dava pra fechar.
Tipo >> A tipografia eu sou suspeito porque eu gostei mas não gostei tmb e.e Os estilos que foram utilizado nela caiu bem porém a fonte não me chamou muita a atenção, mais foi as cores.
Bg >> Cara o bg ficou light num tema bem dark entendi? Eu deixaria bem mais dark que cairia bem melhor ao meu ver.
Competidor 2#
O que dizer desse rapaz evolução abaixo de evolução
Borda >> A borda em si eu gostei ficou muito boa, eu acho que se tu talvez desenhasse ela com layers maiores cairia bem, na parte de baixo e de cima da borda.
Tipo >> A tipografia eu gostei mano, ficou muito boa as cores e a fonte tmb, caiu bem nesse tema.
Bg >> Diferente do primeiro competidor esse bg ae mano caiu super bem na sign, valorizou bastante o trabalho.
Eu acho que cairia bem tu focar nas pétalas ali voando colocaria algumas ali perto da tipo, cairia bem tmb.

Voto no competidor 2#
Ir para o topo Ir para baixo
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 407
Pontos 604
Reputação 53
Data de inscrição 19/06/2020

[Votação/Duelo] Gian x Dead Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação/Duelo] Gian x Dead   [Votação/Duelo] Gian x Dead EmptyQui Ago 06, 2020 1:07 pm

Duelo Finalizado
3x4
Vencedor:
COMPETIDOR 2
Gian Lyrio


[Votação/Duelo] Gian x Dead Tz0Gpq6

Parabéns o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Votação/Duelo] Gian x Dead Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação/Duelo] Gian x Dead   [Votação/Duelo] Gian x Dead Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Votação/Duelo] Gian x Dead
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian
» [Votação] Duelo Lendário Gian o Destemido vs Dead Espírito Indomável
» [Duelo] Luniak x Dead x Gian
» [Votação] Gian Lyrio vs Nomad
» [Votação/Duelo] Dead x yaguiN x JeeSama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magiarts - Fórum de Design :: Competições Magi :: Duelos :: Votações-
Ir para: