| [Finalizado] GOTW#2 | SOLO LEVELING | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Coordenador
Coordenador
164 425 38 28/05/2020
| Assunto: [Finalizado] GOTW#2 | SOLO LEVELING Ter Fev 20, 2024 7:21 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Batemos o recorde de participantes em uma edição da GOTW, na verdade, de qualquer competição principal que já tivemos no fórum! Sem dúvidas foi emocionante, tivemos algumas surpresas, o podium mudou bastante com relação a primeira edição e a chegada de novos membros esquentou as coisas aqui na Magi! Gostaríamos de agradecer a todos vocês pela participação e lembrá-los de que esse fórum só está de pé por conta de cada um de vocês, muito obrigado magianos!PODIUM | TOP 31° Lugar | Eskillo Competidor 4[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+200 MagipointsTRÓFEU [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2° Lugar | LuniakCompetidor 6[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+100 Magipoints3° Lugar | JeeSamaCompetidor 9[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+50 MagipointsUm parabéns da equipe MagiArts para o podium desta edição da GOTW! E parabéns ao Eskillo o vencedor desta edição! Confira abaixo o restante dos competidores e suas colocações! Todos os participantes que não entraram no podium, receberam seus +20 magipoints de participação! - Clique aqui para ver a colocação dos demais membros::
4° Lugar | Iory | Competidor 3[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]5° Lugar (Empate técnico) | Yingjie e Gian | Competidor 7 e 1Gian [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Yingjie [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6° Lugar | Soushi | Competidor 2[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]7° Lugar | Dead | Competidor 8[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]8° Lugar | Nomad | Competidor 5[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Verifique aqui a contagem de votos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desconsideramos um votante que EDITOU seu voto! Deixaremos esta regra de forma mais explícita nas próximas competições! |
|
| |
Gian Lyrio
Magiano Ex-LineArts
290 453 91 31/05/2020
| Assunto: Re: [Finalizado] GOTW#2 | SOLO LEVELING Ter Fev 20, 2024 7:26 pm | |
| Caraaaaaiiiii que Competição é essa ? Parabéns aos vencedores, mereceram!!!! E ainda fiquei mais animado, pra próximas do GOTW !!!! |
|
| |
Eskillo
Magiano Ex-Fênix
72 112 14 06/02/2024
| Assunto: Re: [Finalizado] GOTW#2 | SOLO LEVELING Ter Fev 20, 2024 7:29 pm | |
| Eita, ai até eu fiquei surpreso! kkkk tava zero esperando. Parabéns para geral que participou, competição de peso. |
|
| |
Luniak
Moderador
444 652 58 19/06/2020
| Assunto: Re: [Finalizado] GOTW#2 | SOLO LEVELING Ter Fev 20, 2024 7:31 pm | |
| feliz dms de figurar no top 3 denovo o/ parabéns a todos e principalmente ao eskillo vambora |
|
| |
xDR14
Magiano Ex-LineArts
113 130 9 11/02/2024
| Assunto: Re: [Finalizado] GOTW#2 | SOLO LEVELING Ter Fev 20, 2024 8:02 pm | |
| Parabéns a todos, foi uma ótima competição. |
|
| |
JeeSama
Administrador
419 520 59 29/05/2020
| Assunto: Re: [Finalizado] GOTW#2 | SOLO LEVELING Ter Fev 20, 2024 9:08 pm | |
| Que isso pessoal, que satisfação tá compartilhando esse podium com vcs parabéns a todos participantes essa competição me surpreendeu bastante, parabéns em especial a o Eskilo e ao Luniak |
|
| |
yaguiN
Magiano
86 109 9 13/06/2020
| Assunto: Re: [Finalizado] GOTW#2 | SOLO LEVELING Ter Fev 20, 2024 9:25 pm | |
| Parabéns rapaziada, mandaram muito nessa. |
|
| |
Nomad
Magiano Expert
229 317 40 07/02/2024
| Assunto: Re: [Finalizado] GOTW#2 | SOLO LEVELING Qua Fev 21, 2024 5:52 am | |
| Parabéns aos vencedores, fiquei surpreso com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], fez a melhor tag na minha opinião. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] GOTW#2 | SOLO LEVELING | |
| |
|
| |
| [Finalizado] GOTW#2 | SOLO LEVELING | |
|