InícioProcurarRegistarEntrar
Os CampeõesCampeão EskilloCampeão LuniakCampeão IoryCampeão Soushi

 

 Carta aberta!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 386
Pontos 580
Reputação 50
Data de inscrição 19/06/2020

Carta aberta! Empty
MensagemAssunto: Carta aberta!   Carta aberta! EmptySeg Fev 05, 2024 11:05 pm

Dessa vez, pra ficar!?
até todo mundo desaparecer de novo

Ano vai, ano vem e sempre bate aquela nostalgia dos velhos tempos de fórum.
Nunca vou me esquecer da sensação de chegar da escola, verificar os posts, as modeladas postadas pelos amigos, acompanhar as votações nas SOTW'S, pegar umas inspirações no deviantart, falar merda pra caralho no MSN. Os remanescentes aqui iniciaram sua trajetória em caminhos diferentes, alguns em fórum de Mu, pokemon, outros em próprios fóruns de design (fênix, cybers, linearts, fox...). Muitos aqui já tiveram diversos nicknames, eu por exemplo já fui Hokage, depois virei um pirata chamado Luffy e agora sou meu alter ego artístico Luniak.
Passar horas e horas na frente do pc, tentando criar a melhor sign, escutando música, intercalando isso com animes ou jogos. A vida era boa meus amigos e como era!
Fiz muitos amigos incríveis que hoje já nem tenho contato ou que simplesmente não aparecem. Alguns amigos artistas incríveis como o Tiesto, já até mesmo partiram desse mundo.
Lembro de tudo isso com muito carinho pois faz parte de quem sou, parte da minha história.
Também bate uma tristeza saber que esses tempos nunca vão voltar, na época, nunca imaginávamos que os fóruns simplesmente morreriam, que um dia faríamos login e não veríamos nenhum post novo, nenhuma sign nova, nenhum membro novo... As mídias atuais não permitem o mesmo formato de interação organizado e criativo que pra mim os fóruns permitiam, era espetacular fazer parte de uma enorme comunidade criando arte!

Hoje, cá estamos novamente, na tentativa de ressuscitar pela segunda vez um fórum que já é uma tentativa de reviver aqueles velhos tempos. Hoje, contamos na mão os remanescentes dessa arte perdida que é criar sign! Um dia, não voltaremos mais, nem mesmo estaremos aqui na terra, mas toda a arte que criamos, tudo isso que fizemos, navegará para sempre na internet, uma arte perdida e conhecida só por nós, admirada só por nós. Agradeço a todos vocês por construírem essa história junto comigo! Que os fóruns vivam para sempre em nossos corações  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JeeSama
JeeSama

Administrador
Administrador
Mensagens 367
Pontos 453
Reputação 50
Data de inscrição 29/05/2020

Carta aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Carta aberta!   Carta aberta! EmptyTer Fev 06, 2024 10:54 am



Ontem a conversa que a gente teve no grupo foi demais, uma nostalgia imensa eu tive, a gente era tão feliz com pouca coisa como tu disse: chegar em casa colocar uma música, ver um anime, entra no np 2.0 ou ver o DA, era muito bom!
Fizemos grandes amizades durante esse longo tempo, mais de 10 anos passando por vários fóruns e jogos. Hoje eu vejo que se tivesse que voltar no tempo faria essas artes novamente com todos vocês!
Algumas amizades se foram e outras permanecem vivas.
Aprendi muito com vocês e continuo aprendendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 386
Pontos 580
Reputação 50
Data de inscrição 19/06/2020

Carta aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Carta aberta!   Carta aberta! EmptyTer Fev 06, 2024 2:47 pm

JeeSama escreveu:


Ontem a conversa que a gente teve no grupo foi demais, uma nostalgia imensa eu tive, a gente era tão feliz com pouca coisa como tu disse: chegar em casa colocar uma música, ver um anime, entra no np 2.0 ou ver o DA, era muito bom!
Fizemos grandes amizades durante esse longo tempo, mais de 10 anos passando por vários fóruns e jogos. Hoje eu vejo que se tivesse que voltar no tempo faria essas artes novamente com todos vocês!
Algumas amizades se foram e outras permanecem vivas.
Aprendi muito com vocês e continuo aprendendo!

por mim eu continuo revivendo 18372189378219 fóruns com vocês até sobrar só eu kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Eskillo
Eskillo

Magiano Expert
Magiano Expert
Mensagens 67
Pontos 102
Reputação 13
Data de inscrição 06/02/2024

Carta aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Carta aberta!   Carta aberta! EmptyTer Fev 06, 2024 5:49 pm

chorei Carta aberta! 1f62a
Ir para o topo Ir para baixo
Gian Lyrio
Gian Lyrio

Colaborador
Colaborador
Mensagens 242
Pontos 375
Reputação 75
Data de inscrição 31/05/2020

Carta aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Carta aberta!   Carta aberta! EmptyTer Fev 06, 2024 6:12 pm

Vamos lá!

Durante a faculdade como falei no Grupo!!! Sempre vamos ter o contato para manter a nossa essência e claro evoluir junto. O nosso conhecimento se torna efêmero (significa que é temporário), o que precisamos manter é através de prática e muitas prática!!!! Então vamos que vamos !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
joalves90
joalves90

Magiano
Magiano
Mensagens 105
Pontos 128
Reputação 9
Data de inscrição 02/03/2022

Carta aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Carta aberta!   Carta aberta! EmptyQui Mar 07, 2024 4:02 pm

Boa tarde.

Luniak, tudo que falaste em cima, é a evolução e crescimento do ser humano. cheers

Vejamos, quando vamos na escola, no geral, achamos que é uma bosta, crescemos e queremos virar adultos rápidamente. bounce

Assim que viramos adultos na maioria das vezes apercebemo-nos que mais uma vez é uma bosta. bounce

Pois o tempo livre diminui cada vez mais, é o trabalho, é a familia, é as crianças que normalmente aparecem na familia, e o que nós pensavamos ser pouco, o tempo para a diversão, normalmente se torna diminuto, muito pouco, enfim. affraid

É Jee quase todos nós, gostariamos de voltar atrás, a ser jovens sem grandes preocupações, mas, isso meu Amigo já foi! Sad

Agora temos nos nossos ombros o que nossos país diziam, cresce e vais ver o que é ser adulto!! Twisted Evil

Amigos, sem voltarmos atrás no tempo, o que é impossivel, vamos dedicar um pouquinho do que resta no final do dia a uma diversão que nos realizava!! Laughing

Nota: também eu gostava de voltar atrás no tempo e voltar a ser criança!! Crying or Very sad

jo90 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
Iory

Administrador
Administrador
Mensagens 298
Pontos 381
Reputação 43
Data de inscrição 29/05/2020

Carta aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Carta aberta!   Carta aberta! EmptyDom Mar 10, 2024 12:53 am

Joalves falou tudo, bem coerente com a realidade. Até me emocionei.
Mas assim, a vida muda a cada minuto, daqui 1 ano, 2 anos, será que estaremos aqui? Será que o fórum ainda vai residir em nossos corações? Será que vamos estar fazendo sign ainda?
E quando isso vai acabar? Quando será, realmente, a última sign de cada um? Esse dia vai chegar!
Viver é aprender e se adaptar, assim como falei no grupo "Quando chegamos a uma determinada fase da vida, onde acreditamos ter todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

Virá uma geração que irá achar ridículo essa interação pela internet, postar fotos em redes sociais será ridicularizado futuramente. O mundo se modificará e nunca permanecerá igual, o triste é que essa aventura que passamos sempre tem um fim.

"Diz-se que o sabor das lágrimas é diferente, as lágrimas de alegria e tristeza são doces enquanto as lágrimas de frustração e raiva são salgadas. Quando desenho rostos de personagens chorando, sempre adiciono uma expressão de resistência que diz: “Não quero chorar”! Existe uma pessoa no mundo que chora porque quer chorar? Quero viver minha vida sem arrependimentos, então só quero chorar doces lágrimas de alegria!" Eiichiro Oda
Ir para o topo Ir para baixo
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 386
Pontos 580
Reputação 50
Data de inscrição 19/06/2020

Carta aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Carta aberta!   Carta aberta! EmptyDom Mar 10, 2024 6:45 pm

Iory escreveu:

Virá uma geração que irá achar ridículo essa interação pela internet, postar fotos em redes sociais será ridicularizado futuramente. O mundo se modificará e nunca permanecerá igual, o triste é que essa aventura que passamos sempre tem um fim.

não posso discordar
isso aqui é muito real
Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Nomad

Magiano Expert
Magiano Expert
Mensagens 173
Pontos 224
Reputação 19
Data de inscrição 07/02/2024

Carta aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Carta aberta!   Carta aberta! EmptySeg Mar 11, 2024 4:44 pm

Eskillo escreveu:
chorei Carta aberta! 1f62a

Tempos que não voltam mais, mas estou feliz de poder reviver esses momentos com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
https://jovanporto.artstation.com/
Conteúdo patrocinado




Carta aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Carta aberta!   Carta aberta! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta aberta!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magiarts - Fórum de Design :: Buteco :: Conversa Fiada-
Ir para: