InícioProcurarRegistarEntrar
Campeão IoryCampeão SoushiCampeão JeeSamaCampeão LuniakCampeão EskilloCampeão Nomad
Os Campeões

 

 [Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 397
Pontos 591
Reputação 50
Data de inscrição 19/06/2020

[Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee Empty
MensagemAssunto: [Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee   [Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee EmptySex Fev 09, 2024 11:07 pm

Esse post tem 3 objetivos!
1 - Apresentar o remake de umas sign que fiz há mais de 12 anos atrás!
2 - Convidar vocês a participar dessa "trend" aqui no fórum! Remake Saga! Pegar signs muito antigas suas e refaze-las hoje em dia!
3 - Presentear meu caro amigo JeeSama, tu é um cara muito querido e atencioso irmão! Se esse fórum ta de pé é pq tu é um dos pilares!!!

A antiga, feita na época da fênix/cybers:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clica aqui pra ver a nova versão!:

deixe um fav e comment no d.a também!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
JeeSama
JeeSama

Administrador
Administrador
Mensagens 367
Pontos 453
Reputação 50
Data de inscrição 29/05/2020

[Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee Empty
MensagemAssunto: Re: [Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee   [Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee EmptySex Fev 09, 2024 11:37 pm

Mano vou participar dessa trend sim, já to até escolhendo uma modelada minha pra fazer um remake, e vai pra ti irmão
Obrigado mano, graças a todos vocês hoje o fórum tá vivo
Eu fico muito feliz de reviver tudo isso junto com todos vcs, passei a maior parte da minha vida fazendo borda modelada ou mexendo no Photoshop, pra mim isso tudo é gratificante, obrigado a todos vcs
E esse tema pra mim mano, fico muito feliz, adoro Slipknot escutei bastante tempo essa banda, eu lembro quando lançaram o clipe da Psichosocial, meu que banda.
Obrigado Lucas pelo gift e obrigado a todos vocês por estarem no fórum com a gente revivendo aquela vida que a a gente adorava muito expressar nossas ideias, nossas arte em cima do Photoshop
Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Soft
Soft

Magiano
Magiano
Mensagens 58
Pontos 80
Reputação 8
Data de inscrição 22/07/2020

[Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee Empty
MensagemAssunto: Re: [Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee   [Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee EmptySáb Fev 10, 2024 9:51 am


Que dahora ver isso, tá incrível man, claramente uma nova perspectiva das formas e composição, show.
desafio interessante, estou tentando a participar só poq vira presente pro Jee, grande homem, se juntar nos todos em uma sala não da um Jee u.u falo mesmo, covardes. é isso bora modelar, bora bora bora
Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Nomad

Magiano Expert
Magiano Expert
Mensagens 176
Pontos 227
Reputação 19
Data de inscrição 07/02/2024

[Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee Empty
MensagemAssunto: Re: [Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee   [Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee EmptySáb Fev 10, 2024 1:34 pm

Gostei demais da guitarra e da máscara que você colocou na borda, ficou incrível! Eu também vou participar dessa trend, já até salvei minhas signs antigas lá da cyber, parabéns aos dois e obrigado por terem revivido o fórum! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://jovanporto.artstation.com/
Iory
Iory

Administrador
Administrador
Mensagens 300
Pontos 386
Reputação 44
Data de inscrição 29/05/2020

[Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee Empty
MensagemAssunto: Re: [Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee   [Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee EmptySáb Fev 10, 2024 4:40 pm

A evolução é gritante mano, ownou
Gostei bastante do background
Parabéns aos dois, e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], o Jee realmente é um grande homem a frente de seu tempo, com a idade entre 25 e 350 anos, ele tem muita sabedoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Caíque
Caíque

Magiano
Magiano
Mensagens 18
Pontos 18
Reputação 0
Data de inscrição 10/02/2024

[Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee Empty
MensagemAssunto: Re: [Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee   [Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee EmptySáb Fev 10, 2024 10:03 pm

Cara, que nostalgia... primeiro comentário em fórum desde 2014.
Primeiro, é óbvio que entrarei na trend de refazer umas signs velhas pra ver se melhoro.
Segundo, sobre a sua sign, eu curti muito, a evolução ficou evidente, a composição bg-borda ta linda, uma transição suave, mas senti falta de um pouco mais de profundidade nesse BG, olha como a guitarra ta misturada com o BG, perdendo um pouco do "glow" da artesanal. Nesse mesmo ponto, os styles da guitarra ficaram muito bons, só que tão confundido com a borda, perdendo destaque.
Tipografia linda, parabéns.
E tamo de volta \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 397
Pontos 591
Reputação 50
Data de inscrição 19/06/2020

[Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee Empty
MensagemAssunto: Re: [Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee   [Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee EmptyDom Fev 11, 2024 4:42 pm

@Caique de fato irmão, não havia visto dessa forma. A intenção não foi dar destaque a guitarra, mas teria sido interessante sim fazer com que ela se diferenciasse mais da borda!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] coisa boa ver você ativo aqui mano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cadê minha sign do law
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vambora 🔥
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tmjuntissimo irmão

Louco pra ver os remakes de vcs todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eskillo
Eskillo

Magiano Expert
Magiano Expert
Mensagens 67
Pontos 102
Reputação 13
Data de inscrição 06/02/2024

[Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee Empty
MensagemAssunto: Re: [Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee   [Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee EmptySeg Fev 12, 2024 7:11 pm

Olhaa, eu vi o processo dessa dai ein! Ficou muito massa mano, vou animar de fazer uns remakes também!
Ir para o topo Ir para baixo
Yingjie
Yingjie

Magiano Ex-LineArts
Magiano Ex-LineArts
Mensagens 123
Pontos 181
Reputação 16
Data de inscrição 25/06/2020

[Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee Empty
MensagemAssunto: Re: [Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee   [Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee EmptySeg Fev 12, 2024 10:53 pm

Porra, foda de mais mano, o liquido nas orbs lateral deu aquele charme clássico. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee Empty
MensagemAssunto: Re: [Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee   [Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Remake Saga] Slipknot | Gift to Jee
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gift Luniak
» XDR14 - Gift
» Gift JeeSama
» Gift Yingjie
» Gift Iory ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magiarts - Fórum de Design :: Designers Magi :: Presentes-
Ir para: