InícioProcurarRegistarEntrar
Os CampeõesCampeão EskilloCampeão LuniakCampeão IoryCampeão Soushi

 

 Gjftdc - Tiesto#2 Exposição

Ir para baixo 
AutorMensagem
Coordenador
avatar

Coordenador
Coordenador
Mensagens 118
Pontos 300
Reputação 33
Data de inscrição 28/05/2020

Gjftdc - Tiesto#2 Exposição Empty
MensagemAssunto: Gjftdc - Tiesto#2 Exposição   Gjftdc - Tiesto#2 Exposição EmptySáb Mar 02, 2024 3:24 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Obrigado a todos por participarem desse evento em homenagem a nosso grande amigo Gjftdc/Tiesto. Lembrando que não se trata de uma competição e sim uma exposição!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Magipoints:

Ir para o topo Ir para baixo
https://magiarts.forumeiros.com
JeeSama
JeeSama

Administrador
Administrador
Mensagens 342
Pontos 426
Reputação 50
Data de inscrição 29/05/2020

Gjftdc - Tiesto#2 Exposição Empty
MensagemAssunto: Re: Gjftdc - Tiesto#2 Exposição   Gjftdc - Tiesto#2 Exposição EmptySáb Mar 02, 2024 4:14 pm

Rapaz tenho certeza que onde ele estiver ele ia adorar esses trabalhos, todos estão muito lindos, parabéns a todos que participaram dessa linda homenagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 365
Pontos 555
Reputação 50
Data de inscrição 19/06/2020

Gjftdc - Tiesto#2 Exposição Empty
MensagemAssunto: Re: Gjftdc - Tiesto#2 Exposição   Gjftdc - Tiesto#2 Exposição EmptySáb Mar 02, 2024 5:40 pm

só trampo lindo!!
ele merece cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Nomad

Magiano Expert
Magiano Expert
Mensagens 157
Pontos 204
Reputação 17
Data de inscrição 07/02/2024

Gjftdc - Tiesto#2 Exposição Empty
MensagemAssunto: Re: Gjftdc - Tiesto#2 Exposição   Gjftdc - Tiesto#2 Exposição EmptySáb Mar 02, 2024 5:59 pm

Linda exposição, ele deve estar muito feliz com a homenagem. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://jovanporto.artstation.com/
Gian Lyrio
Gian Lyrio

Uploader
Uploader
Mensagens 226
Pontos 331
Reputação 59
Data de inscrição 31/05/2020

Gjftdc - Tiesto#2 Exposição Empty
MensagemAssunto: Re: Gjftdc - Tiesto#2 Exposição   Gjftdc - Tiesto#2 Exposição EmptySáb Mar 02, 2024 7:12 pm

Caramba!!!

Estão superando a homenagem e cada trabalho está mais lindo que a outra!!! Com certeza, o Tiesto está feliz, não pela competição, mas pelo esforço da galera manter a união !!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Izana
Izana

Magiano
Magiano
Mensagens 143
Pontos 231
Reputação 26
Data de inscrição 29/05/2020

Gjftdc - Tiesto#2 Exposição Empty
MensagemAssunto: Re: Gjftdc - Tiesto#2 Exposição   Gjftdc - Tiesto#2 Exposição EmptyDom Mar 03, 2024 3:12 pm

ownaram muito nessas sign, parabéns a todos que participaram.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/gledsonbydead
joalves90
joalves90

Magiano
Magiano
Mensagens 90
Pontos 108
Reputação 6
Data de inscrição 02/03/2022

Gjftdc - Tiesto#2 Exposição Empty
MensagemAssunto: Re: Gjftdc - Tiesto#2 Exposição   Gjftdc - Tiesto#2 Exposição EmptyDom Mar 03, 2024 7:58 pm

Boa noite.

O Gjftdc - Tiesto, que conheci noutro forum onde conheci muitos dos que aqui estão, era um BOM Amigo, pois que apesar da distancia, somos Amigos e dos Bons! cheers

Onde ELE está, na certa apreciou esta Homenagem que LHE fizeram! Very Happy

Parabéns a TODOS! cheers

jo90 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
yaguiN
avatar

Magiano
Magiano
Mensagens 86
Pontos 109
Reputação 9
Data de inscrição 13/06/2020

Gjftdc - Tiesto#2 Exposição Empty
MensagemAssunto: Re: Gjftdc - Tiesto#2 Exposição   Gjftdc - Tiesto#2 Exposição EmptyDom Mar 03, 2024 10:33 pm

Linda homenagem rapaziada!
Parabéns a todos que se disponibilizaram para realizar esses trabalhos incríveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Kryser
Kryser

Moderador
Moderador
Mensagens 57
Pontos 90
Reputação 11
Data de inscrição 13/06/2020

Gjftdc - Tiesto#2 Exposição Empty
MensagemAssunto: Re: Gjftdc - Tiesto#2 Exposição   Gjftdc - Tiesto#2 Exposição EmptyDom Mar 03, 2024 10:34 pm

Assim como eu tiesto era uma pessoa muito critica ent vai uma pequena critica a cada trabalho

Nomad - Curti a composiçao e a sign black/white ficou maneira mas com uns detalhes ai com cor talvez 1 olho vermelho ou so as sombras com cor, ficaria maneiro.

luniak - achei a composiçao mto simples pra 1 render tao pequena e tao pouca presença na tag, essas nuvens vermelhas tiram parte de foco da render quando bate o olho e o sharpen excessivo n ajudou, sei ke tu curte e eu geralmente nem me incomoda tanto mas essa achei de fato 1 pouco a mais

Eskillo - Extremamente semelgante a tag da gotw de solo, mas essa gostei bem mais, as cores e a render estao bem melhores, so a parte acima da tipografia ke pareceu ke tu n sabia mto bem o que fazer e deu uma enrolada ali no smudge meio que so pra ter, n sei se foi o caso mas foi o que senti, interação do smudge com a tipo mto bom cores otimas curti mto essa.

Jee - Coragem de fazer sign modelada pra uma exposição e nao competiçao, n eh pra receber critica e nem eh um gift ke alguem usará mas aprecio mto o trabalho pra este tipo de exposição. Como te falei no wpp, algumas partes da borda ainda me pareceram 1 pouco vazias, na esquerda a tipografia tapou parte delas mas talvez pela forma ke tu fez colorindo tenha menos liberdade pra fazer detalhes pequenos. O bg fez verde eu esperava ver 1 contraste ai, n sei se outra cor ficaria boa mas estranhei pq a sign ficou mto mto verde kkk

Sei que eh uma exposição mas tiesto como alguem de opinioes fortes teria uma opiniao formada, ele sempre foi em prol da critica e melhora individual, deixo aqui meu contributo a isso. Nao era o meu amigo mais chegado mas conversei muito com ele.

Parabens a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Caíque
Caíque

Magiano
Magiano
Mensagens 16
Pontos 16
Reputação 0
Data de inscrição 10/02/2024

Gjftdc - Tiesto#2 Exposição Empty
MensagemAssunto: Re: Gjftdc - Tiesto#2 Exposição   Gjftdc - Tiesto#2 Exposição EmptySeg Mar 11, 2024 8:43 pm

Caraca, mandaram bem dms. Sobre os trabalhos, não comentarei muito. Todavia, contarei um pouco da figura por trás dessas lindas homenagens. Pois bem.

Tive um contato relativamente grande com o Tiesto, eramos bons amigos. Não foram poucas as vezes que viramos madrugadas discutindo - pela mera arte de discutir -, falando sobre animes ou sobre sings. Houve uma época, quando fizemos uma collab, que conversamos sobre trabalhos alheios e, bem, tiesto se abriu um pouco cmg, era uma pessoa difícil, mas muito boa. Gostava de fazer as criticas, mas nem sempre de ouvir. Planejava as signs como um todo, bem sistemática, e se alguém criticasse algo, ficava puto, pois era "decisão lucidamente tomada". Era o jeito dele. Gostava.

Um dia, tentarei recuperar o skype e o facebook e postar as conversas com essa lenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Gjftdc - Tiesto#2 Exposição Empty
MensagemAssunto: Re: Gjftdc - Tiesto#2 Exposição   Gjftdc - Tiesto#2 Exposição Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gjftdc - Tiesto#2 Exposição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gjftdc - Tiesto#1 Exposição
»  Gjftdc - Tiesto#1
» Gjftdc - Tiesto#2
» Regras e Instruções Tiesto - Gjftdc
» Exposição Memorial Times

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magiarts - Fórum de Design :: Eventos e Premiações :: Tiesto - GjfTdc :: Exposição-
Ir para: