InícioProcurarRegistarEntrar
Campeão IoryCampeão SoushiCampeão JeeSamaCampeão LuniakCampeão EskilloCampeão NomadCampeão Nomad
Os Campeões

 

 Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad

Ir para baixo 
AutorMensagem
MaiickDesign
MaiickDesign

Magiano
Magiano
Mensagens 22
Pontos 29
Reputação 1
Data de inscrição 02/04/2024

Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad Empty
MensagemAssunto: Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad   Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad EmptyQui maio 09, 2024 11:01 pm

- Bom pessoal acho que essa foi minha ultima sign desde que parei a uns anos e desde então n fiz nenhuma, confesso que esqueci muita coisa, porem acredito que hj tenho uma visão muito mais apurada de alguns detalhes principalmente de modelar. como n tenho trabalhos novos ainda para reaprender, quero que vcs avaliem alguns dos meus trabalhos antigos e esse foi um que não teve criticas ainda sobre . fiquem a vontade kk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clica Spoiler: VOU COLOCAR UMA COM FUNDO BRANCO:
Ir para o topo Ir para baixo
Bigdin
Bigdin

Magiano
Magiano
Mensagens 25
Pontos 33
Reputação 2
Data de inscrição 29/04/2024

Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad   Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad EmptySex maio 10, 2024 5:55 am

Mandou demais irmão, espero ver mais dos seus trabalhos, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
marcospyder
marcospyder

Magiano
Magiano
Mensagens 64
Pontos 77
Reputação 5
Data de inscrição 29/03/2024

Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad   Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad EmptySex maio 10, 2024 12:59 pm

Eu gostei bastante da sign. Eu por mim não comentava nada, mas como o objetivo é aprender e melhorar, posso dizer talvez oq poderia fazer mais. Pois como falei, a primeira vista a sign parece bem balanceada nas cores e disposição da borda, elementos, render. Ponto muito forte. Adorei aquele efeito de luz atrás da render. Outro ponto muito forte. Tipografia top! Talvez oq faltou foi colocar uns efeitos a mais no projeto, quando fico olhando a sign por mais tempo fico com aquela sensação que falta adicionar qualquer coisa. Não sei se é a borda bastante saturada, ou demasiados elementos de varias cores. Não sei bem explicar o que estã faltando. Eu tbm as cores ali no icone do centro na borda, a caveira, sõ percebi depois que era o icone lá do esquadrao suicida. Parabéns muito boa sign!
Ir para o topo Ir para baixo
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 407
Pontos 604
Reputação 53
Data de inscrição 19/06/2020

Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad   Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad EmptySex maio 10, 2024 2:35 pm

só o centro não me agradou
e o tema é q é uma merda
mas o trabalho ta muito bom maick
bora postar umas atuais ai
Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Nomad

Magiano Expert
Magiano Expert
Mensagens 191
Pontos 252
Reputação 23
Data de inscrição 07/02/2024

Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad   Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad EmptySex maio 10, 2024 7:28 pm

Gostei demais dessa borda, ficou a cara da personagem, as cores também ficaram lindas.
A tipografia também me agradou.
Só toma cuidado com o bg, do lado esquerdo tá com uma iluminação amarela e no direito mais em tom de rosa.
No geral ficou top e deixa de preguiça e vá fazer arte nova!
Ir para o topo Ir para baixo
https://jovanporto.artstation.com/
JeeSama
JeeSama

Administrador
Administrador
Mensagens 388
Pontos 477
Reputação 51
Data de inscrição 29/05/2020

Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad   Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad EmptySeg maio 13, 2024 8:26 am

Mano se tava modelando super bem, pegando o jeito
Essa borda ficou muito boa, apenas alguns pontos como o centro dela ali daria uma atenção a mais
A render e o bg ficaram bom
A tipografia tmb mano
Pouquissimos erros, parabens pela arte antiga o/
Ir para o topo Ir para baixo
xDR14
xDR14

Magiano Ex-LineArts
Magiano Ex-LineArts
Mensagens 90
Pontos 104
Reputação 6
Data de inscrição 11/02/2024

Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad   Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad EmptySeg maio 13, 2024 9:23 am

Da hora essa sign maick! 
Gostei muito da birda, dos detalhes, das cores, única coisa que não caiu bem ao meu ver foi o centro, isso eu mudaria.
Tipografia e Bg ficaram bons.
Agora bora fazer signs novas  alien
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad   Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sign Modelada- Harley Quinn -Suicide squad
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sign Modelada (desenferrujando)
» Sign MOTM 1
» Kitana modelada
» Sign da Motm
» GHOST - Assinatura Modelada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magiarts - Fórum de Design :: Designers Magi :: Demonstração de arte-
Ir para: