InícioProcurarRegistarEntrar
Os CampeõesCampeão EskilloCampeão LuniakCampeão IoryCampeão Soushi

 

 Jeeeeeee

Ir para baixo 
AutorMensagem
Izana
Izana

Colaborador
Colaborador
Mensagens 157
Pontos 245
Reputação 26
Data de inscrição 29/05/2020

Jeeeeeee Empty
MensagemAssunto: Jeeeeeee   Jeeeeeee EmptyDom 3 Mar 2024 - 16:18

essa ia ser sign para o duelo contra o Gian, so que ele enrolou muito então estou postando logo
remake dessa sign aqui
sign antiga:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/gledsonbydead
joalves90
joalves90

Magiano
Magiano
Mensagens 108
Pontos 127
Reputação 3
Data de inscrição 02/03/2022

Jeeeeeee Empty
MensagemAssunto: Re: Jeeeeeee   Jeeeeeee EmptyDom 3 Mar 2024 - 19:47

Boa noite.

Parabéns aos DOIS! cheers

Ficou muito BOA e o Jee merece o presente! bounce

Izana, só um detalhe, o Gian é mestre em enrolação! Very Happy

jo90 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 396
Pontos 590
Reputação 50
Data de inscrição 19/06/2020

Jeeeeeee Empty
MensagemAssunto: Re: Jeeeeeee   Jeeeeeee EmptyDom 3 Mar 2024 - 19:58

bom a borda nao ficou ruim
o que ficou ruim foi todo o resto
montagem do bg, trato, tipog e render
pra ser sincero, eu achei a borda um tanto confusa
ou pouco melhor tecnicamente com relação a tua primeira versao
mas nao consegui notar um salto entre as duas versões
acho que você anda muito preso ao desenho e anda não dando liberdade a criatividade
tenta escutar mais os conselhos que a gente te da quando tiver fazendo a sign
a gente n fala pra pegar no pé, mas pra fazer com que o resultado final seja melhor...
tu consegue fazer mt melhor q isso, mas n ta escutando ngm e ta fazendo td ao contrario
Ir para o topo Ir para baixo
Kryser
Kryser

Moderador
Moderador
Mensagens 57
Pontos 90
Reputação 11
Data de inscrição 13/06/2020

Jeeeeeee Empty
MensagemAssunto: Re: Jeeeeeee   Jeeeeeee EmptyDom 3 Mar 2024 - 21:46

Borda - queria ter visto mais elementos do personagem, espadas, os circuitos magicos ke ele usa quando replica as espadas a carta seja a simbolica ke aparece em stay night e zero seja a de fate grand order era 1 opçao tambem, o arco ta ali mas faltou mto destaque pra ele, quem n conhece o tempo vai nem entender que eh um arco, a parte debaixo esta envolta em "poeira" e a parte de cima nesse efeito vermelho, no fim quase nao da pra enchergar a borda. Poderia reduzir o efeito vermelho na parte de cima deixar so na subida ali e talvez perto do centro so 1 pouquin pra juntar com o selo de comando que poderia ter 1 efeitinho tmb pra combinar e parecer ke veio dele, e em baixo centro ta ok e as laterais blz era pra puxar ali a poeira com as engrenagens ent deboa me pareceu que tu n conseguiu encaixar a ideia com a modelagem em si, ent tacou as engrenagens e onde n tinha tacou poeira pra esconder a borda.
BG efeitos e render - eu gostei de puxar mais pro laranja n so bate com a cor do ceu do fantasma nobre do personagem como da um meio termo entre o marrom e o vermelho da borda, na print n tinha percebido mas a iluminaçao ta um pouco demais n eh pela saturaçao em si eh so o personagem la «« n da pra ver o rosto so a silhueta. A render ta cortada la »» ficou estranho a lamina so parece minuscula mesmo mto bizarro pra mim, tem umas particulas voando na frente dela parece efeito de fogo, mas no bg n tem nada disso n entendi, ja a iluminaçao vindo de tras dela acho ke bate com o bg ficou interessante apesar dela tar puxando pra tons de azul na cabeça do personagem e no braço de la »» o que n bate com tratamento do bg, ja a parte debaixo principalmente na direita da sign onde o tecido da render se esconde por tras da borda, fica bem estranho onde a render esta recebendo luz trazeira e a borda esta totalmente seca.
Tipo - ta melhor do que vi inicialmente, eu deixaria o S minusculo na mesma fonte do "ama" de "sama" e puxaria o magiarts pra cima do "sama" e reduziria "magiarts" e "izana" pra dar um equilibiro na montagem, as cores melhoraram bastante mas achei o amarelo mto vivo comparado ao resto

Virou moda sombra sem blur?

No geral ficou 1 boa sign. O formato da sign gostei pakarai muito bom. Tipografia ficou legal mas faltou harmonia com o resto. De resto tem uma evoluçao em relaçao a anterior mas te senti mto perdido do que fazer pra 1 remake ke deveria ser facil de melhorar.
Ainda assim um bom trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Nomad

Magiano Expert
Magiano Expert
Mensagens 176
Pontos 227
Reputação 19
Data de inscrição 07/02/2024

Jeeeeeee Empty
MensagemAssunto: Re: Jeeeeeee   Jeeeeeee EmptySeg 4 Mar 2024 - 10:25

Só senti falta de uns detalhes vermelhos na parte de baixo da borda. O resto eu curti, parabéns aos 2!
Ir para o topo Ir para baixo
https://jovanporto.artstation.com/
JeeSama
JeeSama

Administrador
Administrador
Mensagens 367
Pontos 453
Reputação 50
Data de inscrição 29/05/2020

Jeeeeeee Empty
MensagemAssunto: Re: Jeeeeeee   Jeeeeeee EmptyQui 7 Mar 2024 - 7:30

Valeu mano indo pra assinatura Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Jeeeeeee Empty
MensagemAssunto: Re: Jeeeeeee   Jeeeeeee Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jeeeeeee
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magiarts - Fórum de Design :: Designers Magi :: Presentes-
Ir para: