InícioProcurarRegistarEntrar
Os CampeõesCampeão EskilloCampeão LuniakCampeão IoryCampeão Soushi

 

 TECH Geralt Cyberpunk

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nomad
Nomad

Magiano Expert
Magiano Expert
Mensagens 160
Pontos 207
Reputação 17
Data de inscrição 07/02/2024

TECH Geralt Cyberpunk Empty
MensagemAssunto: TECH Geralt Cyberpunk   TECH Geralt Cyberpunk EmptySáb Abr 06, 2024 9:05 am

Colab feita com o Elton (xDR14 Rei das figurinhas), ele fez a borda e o chão e eu fiz o resto, era pra ser um gift pra um cara aqui do fórum mas eu gostei tanto do resultado que decidi pegar pra mim, vai ser meu novo kit depois que eu enjoar do Invencível.
Comentem aí, se precisar mudar algo eu faço depois Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://jovanporto.artstation.com/
Gian Lyrio
Gian Lyrio

Colaborador
Colaborador
Mensagens 235
Pontos 360
Reputação 67
Data de inscrição 31/05/2020

TECH Geralt Cyberpunk Empty
MensagemAssunto: Re: TECH Geralt Cyberpunk   TECH Geralt Cyberpunk EmptySáb Abr 06, 2024 10:20 am

Rapaz, vcs vão infartar o Lucas Ianiak de tanto sign tech kkk

Mas, vamos a sign me lembrou do estilo de 2015 no auge do tech, sou techiano rs !!! Mas agora nós trancedemos o tema tech e estamos explorando ainda que temos tech artesanal...em plena 2024! u.u tsc tsc

os styles mesmo antigos, caíram bem(apesar a procurar melhor novos) . A pegada que tá sendo diferencial são os efeitos.

Somente o chão que não favoreceu a sign, por mim deixava sem. Não haveria necessidade de rocha. Se fosse tipo transparente dando aquela impressão mesmo tipo umas "hexagonais transparente" com amarelo pra combinar o tema já ia ficar diferenciado!

Enfim parabéns aos 2 !!!
Ir para o topo Ir para baixo
joalves90
joalves90

Magiano
Magiano
Mensagens 93
Pontos 111
Reputação 6
Data de inscrição 02/03/2022

TECH Geralt Cyberpunk Empty
MensagemAssunto: Re: TECH Geralt Cyberpunk   TECH Geralt Cyberpunk EmptySáb Abr 06, 2024 10:35 am

Boa tarde.

Sign tech?? Caramba não gostam mas, detonaram! Very Happy

Não precisou de ser styles monocromaticos, foi só dar cor e  BUM detonou (no meu ver)! Basketball

Só não gostei do chão (detalhes claro)! bounce

Parabéns aos 2!! cheers

jo90 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xDR14
xDR14

Magiano Ex-LineArts
Magiano Ex-LineArts
Mensagens 68
Pontos 79
Reputação 3
Data de inscrição 11/02/2024

TECH Geralt Cyberpunk Empty
MensagemAssunto: Re: TECH Geralt Cyberpunk   TECH Geralt Cyberpunk EmptyDom Abr 07, 2024 11:20 am

Resultado ficou melhor do que eu esperava kkkk, ownou muito nesse Bg ai mano, que venham mais collabs no futuro! Tmj.  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
JeeSama
JeeSama

Administrador
Administrador
Mensagens 348
Pontos 432
Reputação 50
Data de inscrição 29/05/2020

TECH Geralt Cyberpunk Empty
MensagemAssunto: Re: TECH Geralt Cyberpunk   TECH Geralt Cyberpunk EmptySeg Abr 08, 2024 7:58 am

Trabalho muito bom dos dois, ficou bem feito
Essa parte da borda do Xdr ficou muito boa, eu desconheço o tema, sei que poderia dizer pra tematizar isso e aquilo pra ajudar, mas como ta assim, ta muito bom mano, os styles usado ficaram bem bonitos tmb, a adaptação do chão ali eu gostei do jeito que tu fez, inovou até pq vi poucos fazerem assim e esse teu a qualidade ficou muito boa
A tipo acho eu que seja do tema, ficou bom e combinou tmb, mas eu colocaria dentro do bg, e ali no chão colocaria algum objeto do tema
O bg e render ficaram muito bom tmb, eu acho que no geral eu achei ela só um pouco clara demais sabe, nada que estrague
Parabéns aos dois uma baita collab top

Ir para o topo Ir para baixo
Duke
Duke

Magiano
Magiano
Mensagens 7
Pontos 13
Reputação 2
Data de inscrição 09/02/2024

TECH Geralt Cyberpunk Empty
MensagemAssunto: Re: TECH Geralt Cyberpunk   TECH Geralt Cyberpunk EmptySáb Abr 13, 2024 8:53 pm

Curti bastante a borda e o background.... e assim mesmo...so evoluçao...parabens aos dois pela arte!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




TECH Geralt Cyberpunk Empty
MensagemAssunto: Re: TECH Geralt Cyberpunk   TECH Geralt Cyberpunk Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TECH Geralt Cyberpunk
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sign Tech - Cyberpunk 2077

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magiarts - Fórum de Design :: Designers Magi :: Demonstração de arte-
Ir para: