InícioProcurarRegistarEntrar
Os CampeõesCampeão EskilloCampeão LuniakCampeão IoryCampeão Soushi

 

 [TESTE STAFF - Designer] Izana

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 382
Pontos 574
Reputação 50
Data de inscrição 19/06/2020

[TESTE STAFF - Designer] Izana  Empty
MensagemAssunto: [TESTE STAFF - Designer] Izana    [TESTE STAFF - Designer] Izana  EmptyQua Abr 10, 2024 12:02 pm

Bom, se for aprovado o cargo de designer será criado e você será o principal responsável por atender na área de pedido de Kits.
O teste contempla em entregues 3 formatos diferentes de arte: 1 Kit Modelado, 1 Tag, 1 Banner de Campeonato e 1 Troféu

DESAFIO MODELADA
TEMA: Drifters

DESAFIO TAG
TEMA: The Promised Neverland

DESAFIO BANNER:
TEMA: Banner da FRG Tales OF (tire dúvidas comigo no whatsapp)

DESAFIO TROFÉU:
TEMA: Mesmo do banner, para o grupo vencedor

Você tem até dia 30/04/2024 para entregar tudo. A staff fará uma votação na entrega para avaliar se o cargo será criado e dado a você

É PROIBIDO PEDIR AJUDA DE QUALQUER MEMBRO DA STAFF, SERÁ DESQUALIFICADO DA PROMOÇÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Izana
Izana

Colaborador
Colaborador
Mensagens 149
Pontos 237
Reputação 26
Data de inscrição 29/05/2020

[TESTE STAFF - Designer] Izana  Empty
MensagemAssunto: Re: [TESTE STAFF - Designer] Izana    [TESTE STAFF - Designer] Izana  EmptyQua Abr 10, 2024 12:05 pm

aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/gledsonbydead
Izana
Izana

Colaborador
Colaborador
Mensagens 149
Pontos 237
Reputação 26
Data de inscrição 29/05/2020

[TESTE STAFF - Designer] Izana  Empty
MensagemAssunto: Re: [TESTE STAFF - Designer] Izana    [TESTE STAFF - Designer] Izana  EmptyQua Abr 24, 2024 9:47 am

[TESTE STAFF - Designer] Izana  KJcbVCZ

[TESTE STAFF - Designer] Izana  K6aYjaX

[TESTE STAFF - Designer] Izana  XIcwRRD

[TESTE STAFF - Designer] Izana  2BjMqax
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/gledsonbydead
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 382
Pontos 574
Reputação 50
Data de inscrição 19/06/2020

[TESTE STAFF - Designer] Izana  Empty
MensagemAssunto: Re: [TESTE STAFF - Designer] Izana    [TESTE STAFF - Designer] Izana  EmptySex Abr 26, 2024 8:53 am

Bom, vamos lá...
Kit: A modelagem está boa mas me pareceu muito uma reciclagem da sign anterior do desafio.
O bg não ficou ruim porém muito confuso, mas harmonizou bem com a borda
não entregou o avatar junto com a sign, falta de atenção
se eu fosse analisar SOMENTE a modelada, eu diria que sim, passa no teste, mas não tem só isso pra ver.

Tag: Minha vontade era de nem comentar sobre ela, pq ta inaceitável. É por isso que seus bg's nunca prestam, você não coloca o mínimo de esforço pra aprender tag. Essa vinheta nos cantos ficou terrível, pontos brancos desconexos estourados e nem tipografia teve coragem de colocar.

Banner: Ruim não tá, mas ta longe de ser considerado bom.

Troféu: De tudo feito, foi o que mais gostei.

Bom é isso, agora vou levar meu voto lá pro grupo da staff. Quando todos finalizarem as críticas, revelamos a decisão final.
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Moderador
Moderador
Mensagens 89
Pontos 151
Reputação 34
Data de inscrição 14/06/2020

[TESTE STAFF - Designer] Izana  Empty
MensagemAssunto: Re: [TESTE STAFF - Designer] Izana    [TESTE STAFF - Designer] Izana  EmptySáb Abr 27, 2024 9:08 am

Bom vamos la.
Modelada - Modelagem está boa, tem partes ai que talvez não precisariam estar, como as construções nas laterais.
Parte de cima achei meio só jogda para finalizar a sign. Os styles estão ok, nada de especial neles, e o style cinza/preto tão um cado mal feito só.
Bg, ate que ficou interessante, porem uma dica que dou a qualquer um que esta lendo isso aqui, por favor vamos variar em como se trata isso, é sempre uma cor o mais próximo que vocês conseguem fazer na borda, deem um contraste nisso, eu não sou o expert, porém você acaba dando um charme a mais no negocio (vi geral falando que a cor do bg da minha sign do desafio não estar igual a borda, e é justamente por isso, dar diferença do que é bg e o que é borda).
Tipo ta ok.

Tag - Bom me parece que tu fez para não agredir um epilético apagando o brilho dela kkk
Poderia ter trabalhado melhor o tratamento dela, escolhido melhor os efeitos que fosse aplicar, e se for trabalhar com muitos elementos (personagens), tenta fazer um melhor apanhado do que vai conter nela para não ficar assim tão "pesada/cheia" de coisas.

Banner - Tu ficou preso a fazer uma box?
Banner é sempre o simples do simples para uma apresentação, poderia ser até mesmo tipográfico com elementos do tema.

Troféu - Está ótimo.
Aqui tu fez o que deveria ter feito com o banner, deveria ter seguido a mesma premissa.
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
Iory

Administrador
Administrador
Mensagens 291
Pontos 374
Reputação 43
Data de inscrição 29/05/2020

[TESTE STAFF - Designer] Izana  Empty
MensagemAssunto: Re: [TESTE STAFF - Designer] Izana    [TESTE STAFF - Designer] Izana  EmptySáb Abr 27, 2024 11:39 pm

Sign modelada:
Borda: Boa, alguns styles bons, outros nem tanto, mas tá legal. Shapes legais.
Bg: Montagem legal, os efeitos é que não ficaram bons, faltou um algo a +, entende? Tá muito seco
Render: Ponto mais fraco da sign, não tá bem tratada, não tá bem mesclada, serrilhada, e é uma render ruim pela tonalidade
de cores com curvas acentuadas
Tipografia: Não gostei do magiarts e nem desse negócio redondo aí, o Kryser ficou bom. Faltou um tratamento nela também, para mesclar melhor com a sign de um modo geral (mas sem perder o destaque).

Avatar: Faltou X

Tag: Seu ponto fraco é trabalhar com efeitos, fica "opaco", falta uma mesclagem melhor, uma lógica, um bom flow.
Tem pontos saturados d+, em contrapartida, pontos com constrastes altamente reduzidos e partes muito escuras que não teve interação com os outros efeitos. Faltou uma tipografia

Banner: Eu jurava que era uma box, até ler, e lembrar, no tópico que foi pedido um banner. Essa borda não ficou legal,
não está bem trabalhada. Bg combinou com a render e com tema de um modo geral, o tratamento tá legal, mas ainda falta algo.
Tipografia boa, mas fora do nível do banner(box).

Troféu: Ficou bom, simples mas efetivo.

Vitor, parabéns pelos trabalhos, você tem potencial, tem que focar e se dedicar mais (como no desafio com o soushi). Mas alguns trabalhos bons, com alguns erros, outros mais gritantes, outros menos.

Sobre o voto, dado o nível atual do fórum, e também as circunstâncias, vamos estabelecer um parâmetro para o cargo. Levamos em consideração tudo, não só a modelada, mas a constância, a dedicação, os demais estilos de trabalhos exigido no teste, o que foi entregue, compromisso.

Meu voto será contabilizado no nosso grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
JeeSama
JeeSama

Administrador
Administrador
Mensagens 361
Pontos 447
Reputação 50
Data de inscrição 29/05/2020

[TESTE STAFF - Designer] Izana  Empty
MensagemAssunto: Re: [TESTE STAFF - Designer] Izana    [TESTE STAFF - Designer] Izana  EmptyTer Abr 30, 2024 1:40 pm

MODELADA:
Borda >> A borda ficou boa, eu melhoraria os styles parece que eles estão muito desfocados entende, daria para deixar eles mais visíveis, não sei se esse era o teu objetivo deixar assim.
Bg >> O bg ficou bom tmb, mas em relação a render ele ficou em um mundo e o bg em outro, não estão no mesmo tratamento e tal, a render tem um leve serrilhado ali.
Tipo >> A tipo ficou boa, eu só tentaria interagir mais ela com a borda talvez utilizando algo das shape mesclando com a tipo.
Avatar >> ??

TAG:
Bg >> A escolha do bg ficou bem boa eu curti esse bg
Efeitos >> Já o tratamento eu não gostei, acho que até que tirou a vida da tag, ficou bem escura, esse escuro atrapalhou os efeitos azuis ali nas laterais e tmb as cores do bg
Tipo >> ??

BANNER:
Ta bem diferente para um banner, ta mais para uma box, faltou fazer nas dimensões correta
Bg >> A escolha do bg eu não conheço o tema mas eu escolheria uma melhor, junto com a render ficou meio confuso essa iluminação, a cabeça da render ta escura mas tem umas luminárias ali no fundo entende?
Tipo >> A tipografia ficou boa, mas não para esse banner ou box? Ela não interagiu muito com o trabalho

TROFÉU:
O troféu da bem bom mano, bem feito, não ficou simples, os styles ficaram bacana

Parabéns pelo teste Dead, eu melhoraria em alguns pontos, já fiz vários testes para designer tmb, e sei que não é fácil, e agora tem mais responsabilidades então fica difícil assimilar tudo com o tempo sobrando.
Mas enfim tuas ideias são boas, apenas precisam de uma melhora em alguns pontos uma atenção a mais, para ficar melhores ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Coordenador
avatar

Coordenador
Coordenador
Mensagens 126
Pontos 321
Reputação 34
Data de inscrição 28/05/2020

[TESTE STAFF - Designer] Izana  Empty
MensagemAssunto: Re: [TESTE STAFF - Designer] Izana    [TESTE STAFF - Designer] Izana  EmptyTer Abr 30, 2024 2:26 pm

Apesar de nem todos comparecem a votação e após um looooooooongo debate no grupo de staff chegamos a um consenso:

A votação NÃO FOI UNÂNIME. Porém todas as opiniões convergiram em um ponto, a entrega do testa foi bem abaixo do esperado. A impressão dada a Staff foi de que o membro Izana concluiu que seria promovido e teria um cargo único e exclusivo criado para si de qualquer forma, então entregou tudo de qualquer jeito.

Ao mesmo tempo em que não somos mais tão rígidos como na época de outros fóruns, também não vimos demanda para a criação de um cargo único para essa questão. Se a estrutura de cargo fosse como antigamente, você não teria sido aprovado como designer mestre/oficial/gold mas sim como aprendiz de designer. Como não temos membros e nem a existência destes cargos, não vimos sentido a criação do mesmo (Aprendiz de Designer). Portanto decidimos compactar as funções de uploader e de aprendiz de designer em um único cargo: Colaborador.

Então, nossos devidos parabéns ao Izana, você foi promovido a staff para o cargo de COLABORADOR, podendo atender pedidos, subir recursos, administrar os desafios e competições.

Ir para o topo Ir para baixo
https://magiarts.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




[TESTE STAFF - Designer] Izana  Empty
MensagemAssunto: Re: [TESTE STAFF - Designer] Izana    [TESTE STAFF - Designer] Izana  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TESTE STAFF - Designer] Izana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Izana
» [Entrega] Pedido Rachel Roth | Izana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magiarts - Fórum de Design :: MagiArts :: Gestão-
Ir para: