InícioProcurarRegistarEntrar
Campeão IoryCampeão SoushiCampeão JeeSamaCampeão LuniakCampeão EskilloCampeão Nomad
Os Campeões

 

 [Votação] Bigdin x JoAlves

Ir para baixo 
AutorMensagem
Coordenador
avatar

Coordenador
Coordenador
Mensagens 140
Pontos 357
Reputação 36
Data de inscrição 28/05/2020

[Votação] Bigdin x JoAlves Empty
MensagemAssunto: [Votação] Bigdin x JoAlves   [Votação] Bigdin x JoAlves EmptyDom maio 05, 2024 8:21 pm

VOTAÇÃO

COMPETIDOR 1
Clique para ver:

COMPETIDOR 2
Clique para ver:

Regras:
Escolha apenas 1 competidor.
Justifique seu voto brevemente.
Competidores não podem se identificar.
Competidores não podem votar!


Data limite
08/05
Ir para o topo Ir para baixo
https://magiarts.forumeiros.com
marcospyder
marcospyder

Magiano
Magiano
Mensagens 62
Pontos 75
Reputação 5
Data de inscrição 29/03/2024

[Votação] Bigdin x JoAlves Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin x JoAlves   [Votação] Bigdin x JoAlves EmptyDom maio 05, 2024 8:48 pm

Meu voto vai para o competidor 1. Muito bom! Eu tento sempre dar uma critica positiva para ajudar a melhorar sempre apesar de este ser um caso em que está muito bom, posso dizer que a unica coisa que eu faria seria retirar aquela lua. No caso do competidor 2, tá razoavel. Apesar da ideia da cena estar bem planeada, na execução achei os robos um pouco desfocados e falta assim um retoque em alguns elementos para fazer a ilusão de que aquela imagem não pareça montagem. Por exemplo, os destroços no lado inferior na imagem parece ter sido recortado e colado simplesmte com a pen tool. Dando uma ageitada nesses detalhes acho que essa ideia teria potencial de ser vencedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Izana
Izana

Colaborador
Colaborador
Mensagens 161
Pontos 257
Reputação 32
Data de inscrição 29/05/2020

[Votação] Bigdin x JoAlves Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin x JoAlves   [Votação] Bigdin x JoAlves EmptyDom maio 05, 2024 9:15 pm

comp 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/gledsonbydead
xDR14
xDR14

Magiano Ex-LineArts
Magiano Ex-LineArts
Mensagens 90
Pontos 104
Reputação 6
Data de inscrição 11/02/2024

[Votação] Bigdin x JoAlves Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin x JoAlves   [Votação] Bigdin x JoAlves EmptyDom maio 05, 2024 10:20 pm

Voto no comp 1 - A montagem do cenario ficou mais elaborada, aquela cabeça do cyborg ficou cabuloso! parabens.

Só diminuiria um pouco o tamanho da arte rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Nomad

Magiano Expert
Magiano Expert
Mensagens 190
Pontos 248
Reputação 22
Data de inscrição 07/02/2024

[Votação] Bigdin x JoAlves Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin x JoAlves   [Votação] Bigdin x JoAlves EmptyDom maio 05, 2024 11:29 pm

Competidor 1

Manteve consistência visual e as imagens ficaram bem integradas entrei si formando uma única cena.
As proporções também ficaram bem ajustadas, especialmente a cabeça do robozão ali no prédio destruído.
Achei a imagem um pouco sem qualidade, isso é comum quando se usa muitos recursos em uma única arte e também quando se usa muito filtro de nitidez (Meu PS é pirata, talvez no original não aconteça isso). Você pode usar desfoque e redução de ruído pra corrigir.

Competidor 2
As cores e o contraste ficaram muito bem aplicados, você usou cores frias e quentes e conseguiu aplicar a luz e as sombras nos locais certos, tá de parabéns.
Achei os robôs muito grandes em relação aos prédios e acho que você precisa melhorar mais a integração das imagens, deixar tudo mais harmônico.

Os pontos fortes de um são os pontos fracos do outro na minha opinião.

Meu voto vai pro Competidor 1, no geral foi a que eu achei melhor. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://jovanporto.artstation.com/
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 406
Pontos 603
Reputação 53
Data de inscrição 19/06/2020

[Votação] Bigdin x JoAlves Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin x JoAlves   [Votação] Bigdin x JoAlves EmptySeg maio 06, 2024 4:13 pm

Voto no competidor 2

Apesar de o comp 1 ter feito um trabalho mais bonito, da pra se notar que utilizou poucos elementos e deixou a imagem com uma qualidade péssima, muitos pixels estourados.
Comp 2 usou mais recursos e foi mais cuidadoso na finalização
Ir para o topo Ir para baixo
JeeSama
JeeSama

Administrador
Administrador
Mensagens 388
Pontos 477
Reputação 51
Data de inscrição 29/05/2020

[Votação] Bigdin x JoAlves Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin x JoAlves   [Votação] Bigdin x JoAlves EmptyTer maio 07, 2024 10:24 am

Meu voto vai no Competidor 2
Gostei demais da ambientação, criou um ambiente foda, sem desmerecer o primeiro que ficou muito boa a arte
Parabens aos 2 o/
Ir para o topo Ir para baixo
MaiickDesign
MaiickDesign

Magiano
Magiano
Mensagens 22
Pontos 29
Reputação 1
Data de inscrição 02/04/2024

[Votação] Bigdin x JoAlves Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin x JoAlves   [Votação] Bigdin x JoAlves EmptyTer maio 07, 2024 3:50 pm

Competidor : 1 Gostei mais da ideia em sí
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Votação] Bigdin x JoAlves Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin x JoAlves   [Votação] Bigdin x JoAlves Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Votação] Bigdin x JoAlves
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Votação] MAY THE 4TH
» [Resultado] Gian vs JoAlves
» [Duelo] BigDin
» APRESENTAÇÃO Bigdin (Brendoll)
» [Votação] Duelo Aberto!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magiarts - Fórum de Design :: Competições Magi :: Duelos :: Votações-
Ir para: