InícioProcurarRegistrarEntrar
Campeão IoryCampeão SoushiCampeão JeeSamaCampeão LuniakCampeão EskilloCampeão NomadCampeão Nomad
Os Campeões

 

 [Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen

Ir para baixo 
AutorMensagem
Coordenador
Coordenador

Coordenador
Coordenador
Mensagens 164
Pontos 425
Reputação 38
Data de inscrição 28/05/2020

[Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen Empty
MensagemAssunto: [Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen   [Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen EmptySex Jul 05, 2024 11:05 pm

VOTAÇÃO

COMPETIDOR 1
Clique para ver:

COMPETIDOR 2
Clique para ver:

Regras:
Escolha apenas 1 competidor.
Justifique seu voto brevemente.
Competidores não podem se identificar.
Competidores não podem votar!


Data limite
08/07
Ir para o topo Ir para baixo
https://magiarts.forumeiros.com
Bigdin
Bigdin

Magiano
Magiano
Mensagens 50
Pontos 61
Reputação 3
Data de inscrição 29/04/2024

[Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen   [Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen EmptySáb Jul 06, 2024 6:03 am

CARAMBA!!!
Vamos la, meu voto vai para o COMPETIDOR 2; a riqueza nos detalhes, realismo e ideia genial para a borda estão num nível avançado demais.
o competidor 1 está de parabéns,fez um trabalho lindo e sem erros.
Ir para o topo Ir para baixo
joalves90
joalves90

Magiano
Magiano
Mensagens 177
Pontos 144
Reputação -53
Data de inscrição 02/03/2022

[Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen   [Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen EmptySáb Jul 06, 2024 8:01 am

Bom dia

Parabéns a ambos os competidores! Basketball

Vamos votar:

Voto competidor 2! cheers

Esse tipo de telhado sempre me atrai na sign do comp 2! Já no comp 1, a render não tem destaque por demais, só dei por ela por sair da borda (espero ñ me ter enganado) ali na nossa direita.

jo90 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gian Lyrio
Gian Lyrio

Magiano Ex-LineArts
Magiano Ex-LineArts
Mensagens 290
Pontos 453
Reputação 91
Data de inscrição 31/05/2020

[Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen   [Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen EmptySáb Jul 06, 2024 8:33 am

Rapaz,

Que evolução danada do Comp 2 !!! A riqueza e os detalhes destacando a sign.

Comp 1 está boa também, mas pareceu que foi com pressa e fez lá.

Ambas o tema tava pra brincar bastante. Porém, o Comp 2 brincou e aprofundou o tema!!!

Meu voto é claramente do Comp 2.
Ir para o topo Ir para baixo
xDR14
avatar

Magiano Ex-LineArts
Magiano Ex-LineArts
Mensagens 113
Pontos 130
Reputação 9
Data de inscrição 11/02/2024

[Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen   [Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen EmptySáb Jul 06, 2024 10:48 am

Competidor 2
Ir para o topo Ir para baixo
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 444
Pontos 652
Reputação 58
Data de inscrição 19/06/2020

[Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen   [Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen EmptySeg Jul 08, 2024 9:00 am

Comp 2 sem dúvidas
Ir para o topo Ir para baixo
Kryser
Kryser

Moderador
Moderador
Mensagens 64
Pontos 101
Reputação 15
Data de inscrição 13/06/2020

[Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen   [Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen EmptySeg Jul 08, 2024 9:43 pm

Comp 1 - borda ta maneirinha, mas confusao com monte de elemento jogado junto sem sentido logico... pra variar, essa aura opaca das laterais em baixo «« »», serviu pra equilibrar o formato e cor da borda, se fosse so as rocha ficaria mto estranho... mas ficaram feias e mto jogadas. Apesar dos elementos da borda estarem jogados, eles em si n ficaram feios (tem o caso das pedra ke poderia ser bem melhor mas n ficaram feios) porem essa aura opaca ai, nao ficou legal n. Bg e tipo me surpreendeu,esperava pior mas acabou deixando a sign bem melhor do que se fosse outros bgs e tipos ke tu ja fez antes.

comp 2 - Borda bem superior, tem uma ideia, e uma direçao, gostaria ke as laterais fosse mais visiveis e que deixa-se mais claro do que se trata, achei uns "brancos" muito cinzas, entendo ke keria dar um tom sombrio mas tirou contraste da borda e profundidade das caveiras, ja que sombreamento se perde muito nesse cinza comparado a uma cor mais clara, o telhado eh cliche mas tendo em conta a ideia achei mto bem aplicado e bem feito o encaixe com a borda costuma ficar estranho geralmente em signs com telhado mas n foi o caso mto bom. Bg ficou mto escuro vermelho e confuso a borda tem tons de azul, em baixo, eu gostaria de ter visto um bg trabalhando melhor essas cores. tem 1 imagem do anime em que a expansao de dominio do sukuna aparece com um tom azulado no chao, poderia ter ido pra esse lado, ou puxado 1 luar pra pra puxar o azul.Tipografia boa fonte, mas achei muito escura, pra essa borda eu puxaria ela mais pra cima nesse lado mesmo ou colocaria do lado direito, seja como for achei ela mto colada em baixo, n tem mta necessidade de tapar a borda com ela no caso dessa ai, daria pra colocar ela ali do lado das caveira deixando sobressair as proprias caveiras, chamar a atençao pra tipo tmb ajuda a realçar a tematica dependendo do posicionamento ainda mais se tiver um contraste e sombreamento melhor como falei acima

Na borda, uma ideia clara e objetiva objetiva deixou a borda do comp 2 acima, excelente, continue a modelagem nesse naipe e trabalhar outros aspectos da sign ke fica monstro.
No bg e tipo, comp 1 foi melhor, porem o competidor 2 fez o suficiente pra borda ganhar meu voto com merito. Caso competidor 2 tivesse feito 1 bg e uma tipo foda, pra mim seria um duelo com discrepancia entre os competidores no entanto

voto comp 2 parabens otimas signs, porem assim como no manga, sukuna vence se contendo pra n destruir, humilde kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Nomad

Magiano Expert
Magiano Expert
Mensagens 229
Pontos 317
Reputação 40
Data de inscrição 07/02/2024

[Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen   [Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen EmptyTer Jul 09, 2024 8:22 am

Competidor 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://jovanporto.artstation.com/
Conteúdo patrocinado




[Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen   [Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Votação] Maiick x Kazu - Jujutsu Kaisen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resultado] Duelo Maiick x Kazu
» [Votação] MAY THE 4TH
» [Resultado] Duelo Kazu e Maiick vs Gian e Bigdin
» Duelo Maiick
» ~ Fala pessoal By: Maiick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magiarts - Fórum de Design :: Competições Magi :: Duelos :: Votações-
Ir para: