InícioProcurarRegistrarEntrar
Campeão IoryCampeão SoushiCampeão JeeSamaCampeão LuniakCampeão EskilloCampeão NomadCampeão Nomad
Os Campeões

 

 [Votação] Bigdin vs Gian 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Coordenador
Coordenador

Coordenador
Coordenador
Mensagens 164
Pontos 425
Reputação 38
Data de inscrição 28/05/2020

[Votação] Bigdin vs Gian 2 Empty
MensagemAssunto: [Votação] Bigdin vs Gian 2   [Votação] Bigdin vs Gian 2 EmptySeg Jul 08, 2024 8:03 pm

VOTAÇÃO

COMPETIDOR 1
Clique para ver:

COMPETIDOR 2
Clique para ver:

Regras:
Escolha apenas 1 competidor.
Justifique seu voto brevemente.
Competidores não podem se identificar.
Competidores não podem votar!


Data limite
11/07
Ir para o topo Ir para baixo
https://magiarts.forumeiros.com
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 446
Pontos 654
Reputação 58
Data de inscrição 19/06/2020

[Votação] Bigdin vs Gian 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin vs Gian 2   [Votação] Bigdin vs Gian 2 EmptySeg Jul 08, 2024 10:38 pm

comp1 conseguiu trazer mais detalhes e combinou com o tema, mas eu nao gostei da finalização, faltou mais carinho e cuidado com o bg, sem comentar a tipografia q ta terrível. Porém, ficou uma boa sign

comp2 trouxe mais simplicidade e menos complexidade na modelagem, porém conseguiu um excelente trabalho na harmonia, cuidou bem da finalização "remendando" os pontos fracos da modelagem, bg lindo e ótimo trato. Tipografia não ficou ruim tb, colocaria mais umas tematizações nela.

Quantidade não significa qualidade, dito isso, voto no comp2
Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Nomad

Magiano Expert
Magiano Expert
Mensagens 229
Pontos 317
Reputação 40
Data de inscrição 07/02/2024

[Votação] Bigdin vs Gian 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin vs Gian 2   [Votação] Bigdin vs Gian 2 EmptyTer Jul 09, 2024 8:27 am

Competidor 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://jovanporto.artstation.com/
xDR14
avatar

Magiano Ex-LineArts
Magiano Ex-LineArts
Mensagens 113
Pontos 130
Reputação 9
Data de inscrição 11/02/2024

[Votação] Bigdin vs Gian 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin vs Gian 2   [Votação] Bigdin vs Gian 2 EmptyTer Jul 09, 2024 12:33 pm

Comp 1 - Foi a sua melhor até o momento sem dúvidas, borda ficou muito boa, a render que usou ali gostei, porém acho que pecou no bg, muitos personagens envolvidos, eu tentaria um cenário ou menos personagens. A tipografia ficou muito simples, pra esse tema tem muita fonte mexicana que ficariam perfeita nesse conjunto, faltou dar uma atenção nisso. Somente nesses pontos que poderia ter melhorado.

Comp 2 - Melhorou muito também, borda muito boa assim como do competidor 1, talvez eu faria algumas alterações na parte de baixo, a ideia do telhado ficou bacana, o Bg me agradou mais, sem muita coisa e com uma ótima iluminação, tipografia também ficou bem feita.

As duas signs ao meu ver ficaram no mesmo nível praticamente, porém o competidor 2 caprichou mais, então voto no Competidor 2
Ir para o topo Ir para baixo
joalves90
joalves90

Magiano
Magiano
Mensagens 179
Pontos 147
Reputação -52
Data de inscrição 02/03/2022

[Votação] Bigdin vs Gian 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin vs Gian 2   [Votação] Bigdin vs Gian 2 EmptyTer Jul 09, 2024 2:47 pm

Boa tarde.

Após todas as observações já feitas, acho que a sign do competidot 1 ficou saturada. bounce

No meu ver deveria ter retirado uns 10 ou 12 pontos no vermelho no Hue/Saturation. Basketball

Aí subiria uns bons pontos, assim sendo VOTO Competidor 2! cheers

jo90 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
Iory

Administrador
Administrador
Mensagens 349
Pontos 445
Reputação 48
Data de inscrição 29/05/2020

[Votação] Bigdin vs Gian 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin vs Gian 2   [Votação] Bigdin vs Gian 2 EmptyQui Jul 11, 2024 6:00 pm

Competidor 2, meu voto foi para este competidor porque os detalhes da borda(artesanais) estão mais bem feitos que a sign em comparação. A ideia é boa, uma sign clean, gostei bastante o/

Sobre o competidor 1, está evoluindo também, uma das suas melhores o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Votação] Bigdin vs Gian 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Bigdin vs Gian 2   [Votação] Bigdin vs Gian 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Votação] Bigdin vs Gian 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Votação] Bigdin x Gian Lyrio - Games Retrô
» [Votação] Bigdin x JoAlves
» [Duelo] Bigdin x Gian 2
» [Resultado] Duelo Bigdin vs Gian 2
» [Votação/Duelo] Gian x Dead

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magiarts - Fórum de Design :: Competições Magi :: Duelos :: Votações-
Ir para: