InícioProcurarRegistrarEntrar
Campeão IoryCampeão SoushiCampeão JeeSamaCampeão LuniakCampeão EskilloCampeão NomadCampeão Nomad
Os Campeões

 

 [Votação] MOTM#4 - Pokémon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Coordenador
Coordenador

Coordenador
Coordenador
Mensagens 164
Pontos 425
Reputação 38
Data de inscrição 28/05/2020

[Votação] MOTM#4 - Pokémon Empty
MensagemAssunto: [Votação] MOTM#4 - Pokémon   [Votação] MOTM#4 - Pokémon EmptyQui Jul 11, 2024 12:28 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Motm#4 - Pokémon


Competidor 1
Spoiler:

Competidor 2
Spoiler:

Competidor 3
Spoiler:

Competidor 4
Spoiler:

Competidor 5
Spoiler:

Competidor 6
Spoiler:



Regras de Votação:
- Todos os competidores deverão votar,  mas não em si mesmo.
- Membros só poderão votar se tiverem no mínimo 10 mensagens no fórum.
- O Competidor que não votar será desclassificado.
- O Competidor que pedir voto, ou anunciar sua sign, será desclassificado.
- Votos editados serão desconsiderados na contagem final


Modo de Votação:
1°lugar ->
2°lugar ->
3°lugar ->

- Votações fora deste padrão serão desconsideradas.

Prazo de Votação: 19/07/2024 - 23:59
Ir para o topo Ir para baixo
https://magiarts.forumeiros.com
Eskillo
Eskillo

Magiano Ex-Fênix
Magiano Ex-Fênix
Mensagens 72
Pontos 112
Reputação 14
Data de inscrição 06/02/2024

[Votação] MOTM#4 - Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] MOTM#4 - Pokémon   [Votação] MOTM#4 - Pokémon EmptyQui Jul 11, 2024 12:44 am

1°lugar -> Competidor 3

Para mim foi a sign que melhor incorporou todos os elementos, trazendo um balanço perfeito entre borda/render/tipografia/bg, Adorei os elementos da borda.

2°lugar -> Competidor 5

Assim como a anterior, achei muito balanceada, porém o tratamento ficou um pouco exagerado demais para o meu gosto, se não fosse isso, provavelmente seria o 1o lugar para mim.

3°lugar -> Competidor 6

De longe a melhor borda da competição, não fosse o tratamento e a falta de conversa entro os demais elementos, também poderia ter sido o primeiro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 444
Pontos 652
Reputação 58
Data de inscrição 19/06/2020

[Votação] MOTM#4 - Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] MOTM#4 - Pokémon   [Votação] MOTM#4 - Pokémon EmptyQui Jul 11, 2024 8:18 am

1 lugar > Comp 6. Simplesmente perfeita.

2 lugar > Comp 3. Linda demais também.

3 > lugar > Comp 4. Fiquei na dúvida entre esse e o Comp 5. Porém o Comp 4 teve bastante cuidado na finalização do trabalho, ao contrário do comp 5.
Ir para o topo Ir para baixo
JeeSama
JeeSama

Administrador
Administrador
Mensagens 419
Pontos 520
Reputação 59
Data de inscrição 29/05/2020

[Votação] MOTM#4 - Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] MOTM#4 - Pokémon   [Votação] MOTM#4 - Pokémon EmptyQui Jul 11, 2024 9:07 am

1° Lugar > Competidor 6
Essa borda ficou muito bem trabalhada mano, cada detalhezinho dela com esse tom bem claro me chamou muito atenção. O bg não tem nem o que falar a qualidade do tratamento acoplando bem as duas imgs e a render em um único tom. A tipografia ficou bem encaixada tmb e legível. Não tem muito que dizer só apreciar essa arte.

2° Lugar > Competidor 3
Essa borda ficou muito animal gostei demais dela, teria dado talvez alguma atenção naquela lateral superior ali vermelha. O bg eu gostei dessa img, mas penso que se fosse trabalhada uma outra img tu iria se sair melhor. A render ficou encaixada com o bg tmb. A tipo eu curti só não gostei do ‘MagiArts’ e do ‘Solgalec’ ta um pouco avulsa ali, talvez com uma camada por tras da font.

3° Lugar > Competidor 4
Essa borda ficou bem feita mano, a qualidade dela e tmb a simplicidade me chamou bastante atenção, eu não curti muito a parte de baixo ali que liga o centro. O bg gostei tmb, deixaria um pouco mais dark só. A tipo ta muito boa gostei tmb. Ao meu ver a render que ficou só fora de ritmo em relação ao tratamento geral entre bg e borda, ela ficou bem encaixada mas a qualidade dela ta distante do geral da sign.

No geral é isso pessoal, gostei de todas as artes
Competidor 1 ali inovou bastante gostei demais desse estilo de sign evoluiu bastante, esse centro da sign ae te superou mano.
Competidor 2 aquele bg clean ali ficou muito foda, a tipografia tmb ta animal mano
Competidor 5 iria votar nessa mas, aqueles efeitos ali mano te atrapalhou bastante, a borda ficou linda mesmo essas cores muito bonitas mano, a tipo ali tmb mas esses efeitos te atrapalharam um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
joalves90
joalves90

Magiano
Magiano
Mensagens 179
Pontos 147
Reputação -52
Data de inscrição 02/03/2022

[Votação] MOTM#4 - Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] MOTM#4 - Pokémon   [Votação] MOTM#4 - Pokémon EmptyQui Jul 11, 2024 11:49 am

Boa tarde

Vamos votar: Basketball

1 lugar -> Competidor 5. Suberba.

2 lugar -> Competidor 3. Ficou linda.

3 lugar -> Competidor 6. Ficou de grande Agrado.

Está votado. cheers

jo90 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xDR14
avatar

Magiano Ex-LineArts
Magiano Ex-LineArts
Mensagens 113
Pontos 130
Reputação 9
Data de inscrição 11/02/2024

[Votação] MOTM#4 - Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] MOTM#4 - Pokémon   [Votação] MOTM#4 - Pokémon EmptyQui Jul 11, 2024 5:14 pm

1° - Competidor 6
2° - Competidor 3
3° - Competidor 4
Ir para o topo Ir para baixo
Kazu
Kazu

Colaborador
Colaborador
Mensagens 187
Pontos 305
Reputação 36
Data de inscrição 29/05/2020

[Votação] MOTM#4 - Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] MOTM#4 - Pokémon   [Votação] MOTM#4 - Pokémon EmptyQui Jul 11, 2024 6:08 pm

1 lugar Comp 6
2 lugar Comp 3
3 lugar Comp 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/gledsonbydead
Iory
Iory

Administrador
Administrador
Mensagens 349
Pontos 445
Reputação 48
Data de inscrição 29/05/2020

[Votação] MOTM#4 - Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] MOTM#4 - Pokémon   [Votação] MOTM#4 - Pokémon EmptyQui Jul 11, 2024 6:45 pm


1° lugar - Competidor 6 - Ownou muito, gostei da ideia, e aplicou de forma muito interessante, essa sign compete com aquela do relógio(você sabe qual é, gosto muito dos seus trabalhos, é um prazer ver sign sua)
2° lugar - Competidor 3 - Ownou também, pecou na tipografia, mas com o tempo vai acostumando. Parabéns, amo ver sua evolução mano, você é foda
3° lugar - Competidor 5 - Como é uma competição de sign modelada, a borda pesa muito. Mas se fosse uma competição diferente, em comparação com as outras, eu não teria votado, esses efeitos prejudicaram algo que poderia estar bem melhor. Mas tenho que ser justo.

Parabéns a todos, porque todos mandaram muito bem, amo ver esses campeonatos, vocês são fodas, galera! O pessoal está num nível muito alto. Todos.
Quase votei na sign do competidor 2, acredito que errou no tema, acho que outro pokémon teria encaixado melhor. Mas vale a mensão
Ir para o topo Ir para baixo
Bigdin
Bigdin

Magiano
Magiano
Mensagens 50
Pontos 61
Reputação 3
Data de inscrição 29/04/2024

[Votação] MOTM#4 - Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] MOTM#4 - Pokémon   [Votação] MOTM#4 - Pokémon EmptyQui Jul 11, 2024 9:41 pm

1- Competidor 3, a sign mais imponente dai, um trabalho perfeito.
2- Competidor 2, detalhes como fogo, lava, rocha, estão top demais.
3- Competidor 6, um tema dificil, sem detalhes, ainda assim, tirou onda.
Ir para o topo Ir para baixo
Maiick
Maiick

Magiano
Magiano
Mensagens 58
Pontos 79
Reputação 7
Data de inscrição 02/04/2024

[Votação] MOTM#4 - Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] MOTM#4 - Pokémon   [Votação] MOTM#4 - Pokémon EmptyQui Jul 11, 2024 10:56 pm

- Vou ser BREVE e logico .

1º LUGAR - Competidor 6 . foi uma ideia fora da case, n tem como n votar nessa sign, apesar de ter gostado de outras tbm, achei que a borda foi feita no minimo detalhe e pra gente que modela em alto nivel ( pelo menos eu acho kk ) sabemos que é dificil chegar em alguns pontos ai dessa modelagem.
BG ta top, a tipografia caiu muito bem nela e essa ideia da render ai kk muito foda . show mano . n tem como n dar primeiro colocado .


2º Lugar - Competidor 5 - Foi como te falei mano, eu senti falta só de alguns styles, jogar um pouco de sombra em alguns pontos que só o trabalho com realismo dá e que daria um charme maior na sua borda, eu gostei muito da ideia, acho que deveria ter feito um trato mais puxado pra uma floresta verde como te falei tbm, e trocado a style de algumas flores no meio e essas rosas do lado, também ficou um saturado de vermelho em alguns pontos, no BG . diante mano eu gostei . essa parte de cima tbm eu teria feito ela mostrando a flor daria um destaque na parte de cima .  mas parabens mano eu gostei muito dessa sign .

3º lugar - Competidor 2 - Mano te falar bem rapido, se vc monta um BG mais voltado para um cenario melhor ou para o proprio personagem, vou te falar essa sign ia ser dificil de escolher entre os outros colocados , eu gostei muito da modelagem, muito das styles , entre outras coisas , parabens top mesmo . ...





- Aos dêmais competidores parabéns pelo compromisso, pelo trabalho e bora focar que só evolui assim kk trabalhando ..
Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Nomad

Magiano Expert
Magiano Expert
Mensagens 229
Pontos 317
Reputação 40
Data de inscrição 07/02/2024

[Votação] MOTM#4 - Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] MOTM#4 - Pokémon   [Votação] MOTM#4 - Pokémon EmptySex Jul 12, 2024 9:46 am

1° Lugar > Competidor 6 - A borda ficou insana e a tipografia também ficou muto linda.

2° Lugar > Competidor 3 - Conseguiu harmonizar muito bem a borda com o bg e a render, parabéns.

3° Lugar > Competidor 2 - Decisão mais difícil de todas, Gostei demais dos efeitos de fogo e lava na borda, ficaram muito bons.
Ir para o topo Ir para baixo
https://jovanporto.artstation.com/
Gian Lyrio
Gian Lyrio

Magiano Ex-LineArts
Magiano Ex-LineArts
Mensagens 293
Pontos 460
Reputação 91
Data de inscrição 31/05/2020

[Votação] MOTM#4 - Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] MOTM#4 - Pokémon   [Votação] MOTM#4 - Pokémon EmptySex Jul 12, 2024 7:58 pm

1º lugar - Competidor 6
2º lugar - Competidor 3
3º lugar - Competidor 2
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Moderador
Moderador
Mensagens 103
Pontos 179
Reputação 42
Data de inscrição 14/06/2020

[Votação] MOTM#4 - Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] MOTM#4 - Pokémon   [Votação] MOTM#4 - Pokémon EmptyTer Jul 16, 2024 9:29 am

Bom vamos la.

1° - Comp 3
A sign ficou muito foda cara, como o jee disse, este style vermelho da parte de cima poderia ser outro, ou poderi ter sido feito de forma diferente, pra acrescentar um ponto aqui, eu só fiquei na duvida do motivo das pedras las laterais quue me lembra o formato do carco do arceus, mas é mais uma duvida mesmo, ja que Sun/Moon foram os jogos da franquia que eu menos joguei (eu zerei o jogo e caguei pra ele de tão chatos que foram.)
Bg eu curti em caixa com a render, mas acho que a sign em si, pedia uma render mais de frente saca, acho que daria uma diferença bem maior pro impacto que ela daria.
Agora a tipo, não está ruim, mas tbm não está boa, não sei talvez os styles e o fato dela subir de forma estranha não agradou, e o "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" poderia acompanhar na mesma fonte ou outra que se encaixa-se e ser um pouco maior.
Mas no geral, é uma sign muito foda.

2° - Comp 5
Vou levar na mesma premissa do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui, por ser competição de sign modelada a borda pesa muito, porem tenho que resaltar alguns pontos sobre. A modelagem em sí esta boa, porém a alguns pontos que sempre ficam sem ligação quando tu ta fazendo, no caso dessa foi ligação lateral com a parte de cima, ficou vago e um tanto "vou meter qalquer coisa e boa", alguns lugares, como a "flores" na parte de baixo em cima das pedras não tinham necessidade de existir, assim como as 3 pokebolas centrais, mas em si esta uma boa borda.
Bg bom se confunde com a borda e o tratamento está um pouco forçado de mais ai, porém se encaixa com a borda de qualquer modo, poderia ter só mudado essa render ai.
Já na tipo, toma no cu em, esse M ai é quase ilegível, vamos ter um pouco de cuidado quando enfiar lens em cima dela.

3° - Comp 4
Borda maneira, passa a vibe do Cofagrigus, porem esse centro inferior não me agradou, ficou bem destoante com todo o restante da modelagem, me pareceu um "vou iniciar de qualquer modo e la na frente vou ter ideias do que fazer no restante", porem ficou maneira num todo.
Bg eu sinceramente não gostei, a montagem ficou meio "nah", ai darai pra tabalhar bem com um cenario somente que daria certo, o trato ta legal, porem num geral todo, tem muita iluminação pra um pokemon do tipo ghost. Mas acho que oq mais me fez não gostar tanto é essa finalização de blur ai, atrapalha bem a sign.
Tipo ok, nada de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kryser
Kryser

Moderador
Moderador
Mensagens 64
Pontos 101
Reputação 15
Data de inscrição 13/06/2020

[Votação] MOTM#4 - Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] MOTM#4 - Pokémon   [Votação] MOTM#4 - Pokémon EmptyQui Jul 18, 2024 8:52 pm

1- comp 6
2- comp 3
3- comp 5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Votação] MOTM#4 - Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] MOTM#4 - Pokémon   [Votação] MOTM#4 - Pokémon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Votação] MOTM#4 - Pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Finalizado] MOTM #4 | Pokémon
» [Abertura] MOTM#4 | Pokemon
» [Votação] MOTM#1
» [Votação] MOTM#2
» [Votação] MOTM#3 Medieval

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magiarts - Fórum de Design :: Competições Magi :: MOTM - Modeled Of Two Monthly :: Votações-
Ir para: