InícioProcurarRegistarEntrar
Os CampeõesCampeão EskilloCampeão LuniakCampeão IoryCampeão Soushi

 

 Avaliação de sign

Ir para baixo 
AutorMensagem
yaguiN
avatar

Magiano
Magiano
Mensagens 86
Pontos 109
Reputação 9
Data de inscrição 13/06/2020

Avaliação de sign Empty
MensagemAssunto: Avaliação de sign   Avaliação de sign EmptySeg Ago 03, 2020 4:36 pm

Fala galera, to aqui para mostrar uma arte que fiz de ontem pra hoje e quero a ajuda de vocês para avalia-la.
Aceito qualquer tipo de critica. Estou procurando me aperfeiçoar cada dia mais, no tratamento, na borda, etc...
Se puderem me ajudar eu agradeço, tmj rapaziada. ♥
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gian Lyrio
Gian Lyrio

Colaborador
Colaborador
Mensagens 243
Pontos 376
Reputação 75
Data de inscrição 31/05/2020

Avaliação de sign Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de sign   Avaliação de sign EmptySeg Ago 03, 2020 5:31 pm

Antes mais tudo, parabéns xD !!!

MAs vamos a parte crítica rs

- BG: - Ficou ótima o tratamento, mas tem um pedaço do meio que está vazando ali atrás da borda rsrsrs.

- Borda: Amei a borda que criou. Sò que poderia a ter a parte das cores também branca. tipo iluminando para complementar a render, igual que fez com a arma. só um pouquinho.

- Render: Tá mesma forma que tratou a render. Porém encaixou na sign. mas ficou muito chamativo, do que a borda.

- Tipografia: Ficou ótima nessa posição. Sò não gostei do nick u.u haushauhsua

- Efeitos: Cuidadados com o exagero de efeito, pois tem partes brancas vazando da sign, marcando uma linha oculta ali <<<.

Pronto, é isso Mano xD !!! MEu parabéns e ownou muito a sign!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Iory
Iory

Administrador
Administrador
Mensagens 298
Pontos 381
Reputação 43
Data de inscrição 29/05/2020

Avaliação de sign Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de sign   Avaliação de sign EmptyTer Ago 04, 2020 12:39 am

Gostei bastante mano, linda sign, gogo postar mais
Não conheço muito o tema, então não sei o que são esses "quadradinhos na borda"
Styles da borda estão bons, só o da espada que poderia ter feito melhor, as texturas tão muito visíveis o que acaba deixando com aspecto "irrealista", se posso dizer assim.
Parte de cima tem uns efeitos estranhos, borrado, e umas coisas retas, não gostei.
Bg ficou legal, só que essas duas imagens aí não foi a melhor montagem, talvez uma imagem dela só ficaria melhor. Os efeitos e a blendagem ficaram legais, só acho que faltou algumas coisinhas, pra deixar mais bonito, umas nebulosas, um brilhozinho a mais pra dar charme
Render ficou muito estranha assim, só aparecendo do ombro pra cima, não gosto não, acho que fica bom não, também acho que existem render melhores pra se colocar aí.
Uma opinião minha, qualquer render que fuja do tema, por exemplo, uma fanart, que mesmo parecendo estar melhor que as demais imagens do próprio tema,porém, estando diferente, não lembrando o anime/série/filme etc, fica ruim, foi quase o caso dessa(mais não foi não, só um ponto de curiosidade quando for escolher a render num próximo tema).
Achei a sombra sólida d+ em baixo da borda.
Tipografia gostei, simples, mais visível, bem encaixada, font legal
Num geral sign muito linda, continue postando mano, parabéns e malz pelos erros de português, a preguiça de reler o que escrevi é grande d+


Ir para o topo Ir para baixo
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 386
Pontos 580
Reputação 50
Data de inscrição 19/06/2020

Avaliação de sign Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de sign   Avaliação de sign EmptyTer Ago 04, 2020 8:34 pm

Mano, eu gostei
amo sign escura e bem iluminada, ent sou suspeito a falar
mas seguinte, acho que a modelagem podia estar mais trabalhada
senti que ela encaixou no tema, mas poderia ser algo com shapes mais "pontiagudas"
lembrando chifres e foices, etc
eu curti o bg, só achei ele meio "comprimido", talvez não fosse necessário duas imagens delaa
eu curti o tratamento da borda e a tipografia, parabens mano
espero ver mais signs suas no forum o/
Ir para o topo Ir para baixo
Yingjie
Yingjie

Magiano Ex-LineArts
Magiano Ex-LineArts
Mensagens 123
Pontos 181
Reputação 16
Data de inscrição 25/06/2020

Avaliação de sign Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de sign   Avaliação de sign EmptyQua Ago 05, 2020 5:23 pm

Achei muito bom irmão, gostei das cores, só não gostei desse fog no fundo da tag e da arma no lado esquerdo mas gostei de mais!
Ir para o topo Ir para baixo
JeeSama
JeeSama

Administrador
Administrador
Mensagens 367
Pontos 453
Reputação 50
Data de inscrição 29/05/2020

Avaliação de sign Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de sign   Avaliação de sign EmptyQui Ago 06, 2020 8:45 am

Mano um trabalho lindo cara, eu gostei adorei mesmo
Borda >> Esses estilos que tu usou mano, caprichou bastante. A foice ali tmb ta linda mano. Ficou linda essa borda.
Bg >> O bg eu gostei tmb do tratamento mano, ficou muito bom, só não combinou muito com aquela cor daquele verde que te na render e na parte da borda do lado direito.
Tipo >> A tipografia ficou diferente mas eu gostei, eu não faria melhor u.u
No geral ficou ótima mano, foda mesmo. Parabéns pela arte o/
Ir para o topo Ir para baixo
yBrunin
avatar

Magiano
Magiano
Mensagens 55
Pontos 67
Reputação 2
Data de inscrição 09/06/2020

Avaliação de sign Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de sign   Avaliação de sign EmptyTer Dez 15, 2020 3:35 pm

Gostei bastante da borda tá nice demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Avaliação de sign Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de sign   Avaliação de sign Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliação de sign
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magiarts - Fórum de Design :: Designers Magi :: Demonstração de arte-
Ir para: