InícioProcurarRegistarEntrar
Os CampeõesCampeão EskilloCampeão LuniakCampeão IoryCampeão Soushi

 

 Tower of God [Anime]

Ir para baixo 
AutorMensagem
NevermoreDark
NevermoreDark

Magiano
Magiano
Mensagens 13
Pontos 44
Reputação 11
Data de inscrição 29/05/2020

Tower of God [Anime] Empty
MensagemAssunto: Tower of God [Anime]   Tower of God [Anime] EmptyTer Jun 02, 2020 2:45 pm




É bom mesmo pessoal?Vocês já viram?
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
Iory

Administrador
Administrador
Mensagens 298
Pontos 381
Reputação 43
Data de inscrição 29/05/2020

Tower of God [Anime] Empty
MensagemAssunto: Re: Tower of God [Anime]   Tower of God [Anime] EmptyTer Jun 02, 2020 3:02 pm

Nunca assisti, deu vontade, não conhecia, eu estava esperando a 3º temporada de Oregairu, sim, que foi adiada devido ao corona. Um anime que eu indico mano, não sei se você já viu, é shigatsu wa kimi no uso, é um anime mais sério, mais emocional, não é shounen, mas é outro nível.
O anime mais completo que eu já vi, e continuo vendo, é One piece, o gênio Oda disse em uma entrevista que tem inveja do criador de shigatsu,Naoshi Arakawa, não é pouca coisa haha.

Deixo aqui uma de suas falas:

"Às vezes sinto vontade de ler algum mangá interessante, então ocasionalmente busco por “mangás interessantes” na internet e os leio. Como não tenho muito tempo, geralmente só leio um ou dois volumes e depois paro de ler a série. Ainda que eu achasse que seria uma quebra de ritmo antes do meu prazo para entregar o capítulo semanal de One Piece, eu acabei lendo o mangá [Shigatsu wa Kimi no Uso] inteiro e quase estourei o prazo para entregar o manuscrito."
Ir para o topo Ir para baixo
Izana
Izana

Colaborador
Colaborador
Mensagens 150
Pontos 238
Reputação 26
Data de inscrição 29/05/2020

Tower of God [Anime] Empty
MensagemAssunto: Re: Tower of God [Anime]   Tower of God [Anime] EmptyTer Jun 02, 2020 9:20 pm

Ainda não cheguei a ver o anime, depois irei dá uma olhada nele ver se e bom estou ansioso pelo filme de Kimetsu no yaiba um dos melhores que já vi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/gledsonbydead
Conteúdo patrocinado




Tower of God [Anime] Empty
MensagemAssunto: Re: Tower of God [Anime]   Tower of God [Anime] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tower of God [Anime]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Outra
» [Recomendação] ANIME
» Qual o seu anime/mangá favorito?
» [Tutorial] TUTORIAL GRAPH ANIME

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magiarts - Fórum de Design :: Buteco :: Animes e Mangás-
Ir para: