InícioProcurarRegistarEntrar
Os CampeõesCampeão EskilloCampeão LuniakCampeão IoryCampeão Soushi

 

 Eskillo de volta!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eskillo
Eskillo

Magiano Expert
Magiano Expert
Mensagens 67
Pontos 102
Reputação 13
Data de inscrição 06/02/2024

Eskillo de volta! Empty
MensagemAssunto: Eskillo de volta!   Eskillo de volta! EmptyTer Fev 06, 2024 5:45 pm

E ai pessoal, tudo tranquilo? Meu nome é Bruno Sobhie, mas quem é realmente velho, vai lembrar de mim pelo nick "Eskillo". Fui Staff durante muito tempo na Fenix Designers, e durante seus últimos meses de vida, fui também Adm. Também fui administrador na Kromus, e depois disso de alguns outros fóruns de Design.
Hoje em dia eu trabalho como generalista 3D para criação de games e também com CGI para a área da publicidade.
Espero do fundo do meu coração que esse fórum fique ativo por um bom tempo, porque sinto muita saudade dessa época tão boa.

Já amo vocês, tchau. Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 395
Pontos 589
Reputação 50
Data de inscrição 19/06/2020

Eskillo de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Eskillo de volta!   Eskillo de volta! EmptyTer Fev 06, 2024 6:04 pm

Salve irmão! Seja muito bem vindo!
Fico feliz que você tenha aparecido por aqui.
Eu era o "Hokage" lá na fênix e depois "Luffy" em vários outros fóruns auhsuasa.
A maior parte da galera que ta aqui no fórum é oldschool pra caramba, mas vieram de caminhos diferentes, porém acho que todos nós nos cruzamos por fóruns por ai, fênix, fox, kromus, cybers, shiny, hawk... eram dezenas de fóruns na época!
Dessa vez estamos tentando ficar mesmo, mas sem pressa, data das competições longas, tudo pra poder conciliar essa nossa paixão por sign e fórum com a vida adulta e corrida que cada um tem!

E posta seus trampos 3D aqui também!! Acho muito foda oq tu faz

Temos um grupo no wpp, a galera do fórum que é ativa ta por lá! Se tiver interesse manda o número ai que te adiciono cheers