InícioProcurarRegistarEntrar
Os CampeõesCampeão EskilloCampeão LuniakCampeão IoryCampeão Soushi

 

 Em memória de um velho amigo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Iory
Iory

Administrador
Administrador
Mensagens 298
Pontos 381
Reputação 43
Data de inscrição 29/05/2020

Em memória de um velho amigo Empty
MensagemAssunto: Em memória de um velho amigo   Em memória de um velho amigo EmptyQua Jun 24, 2020 6:41 pm

O nome do evento RMC foi mudado e a causa , bem, não sei se posso dizer que é boa, mas é uma forma de lembrança, isso porque aconteceu algo muito triste.
Havia uma pessoa, eu não sabia, muitos não sabiam, que estava com depressão, o nosso crítico de "fórum a dentro", GjfTdc.O @Soushi nos informou que ele havia cometido suicídio e que isso já fazia um tempo, a notícia bateu forte, ouvi uma vez que a depressão é o problema filosófico mais grave da humanidade, a pessoa avalia o mundo,avalia ele mesmo e acha que não vale a pena, ele perde o bilhete de passagem e volta. O quão triste é a pessoa tirar a própria vida não é algo que se possa calcular, já perdi um outro amigo, esse, no caso, mais presente, chorei como criança e, tão recente, vem a notícia de outro, agora, diferente, porque não estava perto "fisicamente",mas com sua alma, com seu jeito de conversar nos fóruns, com suas críticas e com seus trabalhos,sua personalidade pulsava a cada comentário e não percebemos o principal.
O problema é não ter feito isso antes, quando ele estava aqui, mas que seja como uma lembrança, apesar dele merecer muito mais. Existe uma frase que é: "Quem foi temperar o choro e acabou salgando o pranto?", essa frase resume bem o sofrimento que algumas pessoas acabam tendo que passar, alguns conseguem refúgio, outros não. Deixo claro que pedir ajuda não é atrapalhar, considero todos aqui meus amigos, mesmo não estando perto, mesmo que isso acabe, o fórum morra, eu continuo aqui por vocês, meus parceiros, se precisar, me chamem pra conversar, se precisar de ajuda me chamem pra ajudar, blz?
O primeiro evento vocês podem optar por seguir à mudança ou seguir as regras antigas, as outras edições serão obrigatório o comprimento da regra atual.
Deixo meu sentimento de luto ao Gleybson Fonseca, ao mais conhecido por nós como Tiesto, GjfTdc. Que todas essas signs feitas em homenagem a ele signifique algo, só peço desculpa por não ter feito isso antes.

https://www.deviantart.com/painteria
Ir para o topo Ir para baixo
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 386
Pontos 580
Reputação 50
Data de inscrição 19/06/2020

Em memória de um velho amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Em memória de um velho amigo   Em memória de um velho amigo EmptyQua Jun 24, 2020 11:19 pm

Gostei da iniciativa e do texto também mano. É uma forma de a gente honrar a amizade dele de alguma maneira. Depressão é foda, eu passei por isso durante um ano quase e sei como é díficil quando tu chega nesse ponto de acreditar que tirar a própria vida é a melhor solução. Tiesto sempre teve uma personalidade forte pelo que eu notava nas conversas em msn/skype e nas atitudes no fórum, além de talentoso.

Aliás, todos aqui somos, por alguma coincidência do universo ou obra divina, não importa como você enxerga, nós nos conhecemos e nos desenvolvemos nessa forma de arte que não é reconhecida pelo mundo, mas amada por nós desde moleques, cresci fazendo isso aqui e acredito que todos vocês também. Então qdo não se sentirem bem, lembrem-se do potencial de vocês através dessas artes, talvez isso ajude!
Ir para o topo Ir para baixo
Caíque_
Caíque_

Magiano
Magiano
Mensagens 48
Pontos 57
Reputação 5
Data de inscrição 01/06/2020

Em memória de um velho amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Em memória de um velho amigo   Em memória de um velho amigo EmptyQua Jul 01, 2020 3:17 pm

Uma homenagem foda, uma iniciativa mais foda ainda. Tiesto era um ser sui generis, único, do seu jeito complicado - único, diga-se - cativava a todos, entre brigas e risadas, deixava o fórum mais divertido e fortalecia, a fundo, o vínculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Em memória de um velho amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Em memória de um velho amigo   Em memória de um velho amigo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em memória de um velho amigo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» uma waifu para meu amigo otaku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magiarts - Fórum de Design :: MagiArts :: Gestão-
Ir para: