| Banner Rocket Raccon.... Treinando e distraindo pra nao esquecer!!!! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Duke
Magiano
7 13 2 09/02/2024
| Assunto: Banner Rocket Raccon.... Treinando e distraindo pra nao esquecer!!!! Sex Fev 09, 2024 8:43 pm | |
| Treinando e distraindo pra nao esquecer!!!!kkkkk hehe A convite do manow Hokage--Designer, cadastrei e espero trocar muitas experiencias....valew galera!!! forte abraço a todos !!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Luniak
Moderador
444 652 58 19/06/2020
| Assunto: Re: Banner Rocket Raccon.... Treinando e distraindo pra nao esquecer!!!! Sex Fev 09, 2024 8:51 pm | |
| Salve irmão!! Hokage aqui, meu nick nos tempos primordiais de fórum auhsuahsua Seja muito bem vindo a MagiArts! Somos provavelmente um dos últimos fóruns de arte digital! Temos foco em signs modeladas e tags aqui, mas tem muita gente aqui que desenha, trabalha com 3D ou design gráfico e também compartilha aq Eu não sei bem como é esse trampo que você faz, se é renderizado ou faz 3D, fato é que eu gostei demais A montagem está ótima, tudo bem tratado também! Continua compartilhando teus trampos aq o/ Se quiser entrar no nosso grupo no wpp, segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
Eskillo
Magiano Ex-Fênix
72 112 14 06/02/2024
| Assunto: Re: Banner Rocket Raccon.... Treinando e distraindo pra nao esquecer!!!! Sex Fev 09, 2024 8:53 pm | |
| Eita, gostei muito disso aí, lembra bastante as artesanais que o pessoal costumava fazer antigamente. Seja bem vindo meu querido. |
|
| |
Duke
Magiano
7 13 2 09/02/2024
| Assunto: Re: Banner Rocket Raccon.... Treinando e distraindo pra nao esquecer!!!! Sex Fev 09, 2024 9:09 pm | |
| Valew galera....realmente old school....Muito Obrigado, e forte abraço a Todos!!!! |
|
| |
Iory
Administrador
346 440 48 29/05/2020
| Assunto: Re: Banner Rocket Raccon.... Treinando e distraindo pra nao esquecer!!!! Sex Fev 09, 2024 9:22 pm | |
| Seja muito bem vindo!!! Estamos muito contente com a sua presença aqui \o/ Gostei muito do trabalho, ficou foda Um estilo diferente, estamos vendo muita coisa diferente aqui, isso é muito bom
Qualquer coisa, estamos aí o/ |
|
| |
Gian Lyrio
Magiano Ex-LineArts
290 453 91 31/05/2020
| Assunto: Re: Banner Rocket Raccon.... Treinando e distraindo pra nao esquecer!!!! Sex Fev 09, 2024 9:35 pm | |
| aeeeee !!!!
Seja bem vindo !!!
E que curta muitas coisas aqui !!! |
|
| |
JeeSama
Administrador
419 520 59 29/05/2020
| Assunto: Re: Banner Rocket Raccon.... Treinando e distraindo pra nao esquecer!!!! Sex Fev 09, 2024 10:41 pm | |
| Seja bem vindo Duke, sinta se em casa mano, qualquer dúvida só perguntar lá no grupo ou por aqui mesmo, desculpa não ter te respondido mais cedo aqui no fórum. Gostei da arte mano me lembrou bastante aqueles banners de música e filmes que tinha antigamente nos fóruns de torrent Ficou um bela arte se tivesse o fundo transparente daria para apreciar mais a arte. Gostei bastante da ideia. Abraço |
|
| |
Yingjie
Magiano Ex-LineArts
123 181 16 25/06/2020
| Assunto: Re: Banner Rocket Raccon.... Treinando e distraindo pra nao esquecer!!!! Sex Fev 09, 2024 10:44 pm | |
| Cara, ficou bem foda, eu só não sou fã desse estilo com fundo e sombra mas ai é gosto. Parabéns irmão! |
|
| |
Nomad
Magiano Expert
229 317 40 07/02/2024
| Assunto: Re: Banner Rocket Raccon.... Treinando e distraindo pra nao esquecer!!!! Sáb Fev 10, 2024 1:19 pm | |
| Ficou linda demais, curti muito esse céu com o planeta aí no fundo.
E seja bem vindo! |
|
| |
xDR14
Magiano Ex-LineArts
113 130 9 11/02/2024
| Assunto: Re: Banner Rocket Raccon.... Treinando e distraindo pra nao esquecer!!!! Seg Fev 12, 2024 12:32 am | |
| Cara que trampo loco, me lembra alguns trabalhos do tibirou kkk da antiga linearts, eu gostei demais dessa borda tech puxado meio que pra nave dele, muito bom. Acredito que só deveria ter outro formato de sombra abaixo, no geral ta bem legal de se ver, parabéns. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banner Rocket Raccon.... Treinando e distraindo pra nao esquecer!!!! | |
| |
|
| |
| Banner Rocket Raccon.... Treinando e distraindo pra nao esquecer!!!! | |
|