InícioProcurarRegistarEntrar
Os CampeõesCampeão EskilloCampeão LuniakCampeão IoryCampeão Soushi

 

 [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian

Ir para baixo 
AutorMensagem
Coordenador
avatar

Coordenador
Coordenador
Mensagens 118
Pontos 300
Reputação 33
Data de inscrição 28/05/2020

[Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian Empty
MensagemAssunto: [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian   [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian EmptySeg Fev 19, 2024 7:33 pm

VOTAÇÃO

COMPETIDOR 1
Clique para ver:

COMPETIDOR 2
Clique para ver:

COMPETIDOR 3
Clique para ver:


Regras:
Escolha apenas 1 competidor.
Justifique seu voto brevemente.
Competidores não podem se identificar.
Competidores podem votar, porém, é proibido votar em si mesmo.
VOTAR EM SI MESMO RESULTA EM DESCLASSIFICAÇÃO!
É totalmente proibido a compra ou pedidos de votos.


Votação se encerra 22/02 as 23h59
Ir para o topo Ir para baixo
https://magiarts.forumeiros.com
xDR14
xDR14

Magiano Ex-LineArts
Magiano Ex-LineArts
Mensagens 67
Pontos 78
Reputação 3
Data de inscrição 11/02/2024

[Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian   [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian EmptySeg Fev 19, 2024 7:56 pm

Competidor 2

Ficou muito temático aquela árvore ali, centro da borda ficou muito bom, tudo combinando, no mais não tem muito oque dizer, foi a que mais me agradou.

Competidor 1 e 3 ficaram legais também, mais o 2 chamou mais a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
Iory

Administrador
Administrador
Mensagens 288
Pontos 371
Reputação 43
Data de inscrição 29/05/2020

[Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian   [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian EmptySeg Fev 19, 2024 8:29 pm

Voto no competidor 2, a borda tá melhor desenhada, o bg encaixou bem, ficou foda a sign.
Parabéns a todos, as 3 signs estão boas, porém com alguns errinhos meio fora da curva para o competidor 1 e 3.

Mas foram muito bem, esse é o desafio mais esperado de todos, tudo por causa do gian.
Parabéns aos três
Ir para o topo Ir para baixo
Kryser
Kryser

Moderador
Moderador
Mensagens 57
Pontos 90
Reputação 11
Data de inscrição 13/06/2020

[Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian   [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian EmptySeg Fev 19, 2024 10:45 pm

voto comp 2

Comp 2 - melhorou mto nas ultimas, otima sign. Acho que faltou realismo na forma como as "cordas" estao em volta da arvore, e uma iluminaçao no fogo das velas nos cantos, talvez fazer o foguinho 1 pouco maior ajudaria apesar de parecer ke tu fez na pentool, se foi esse o caso, deixe pequeno pra esconder ke eh melhor kkk. Espada »» ta voando, acho que uma bainha ou cinto segurando ela na borda ou ate enfiada no chao a frente da borda ficaria melhor, bg claro deu um contraste maneiro com a arvore mais escura. Senti falta de algum efeito nesse centro azul da borda, e de alguma coisa em azul na tipografia.
Excelente sign

comp 1 - ideia um pouco confusa algumas coisas n entendi tipo akele negocio ke parece 1 cristal de vidro, acho ke a grama ficou com cor mto viva pro tema, as madeiras mto vermelhas e as "pedras/rochas" errou nas styles n acho ke combinou, se style n tava funcionando deveria ter aplicado sombreamento ou feito pedras menores e em maior quantidade pra disfarçar. Esse fogo tmb deveria ter feito de forma realista pelo tema. bg marrom tipo vermelha brilhante, escolha confusa de ideias e cores
Virou moda n aplicar blur na sombra?
Nao chega a estragar a sign, ta uma sign legal, mas acho que voce consegue bem melhor

Comp 3 - me surpreendeu pelas styles, bem melhores do que eu esperava de voce sinceramente, eu rebaixaria a borda achei mto alta e faria mais modelagem e detalhes na parte debaixo centro, bg achei 1 pouco vermelho demais comparado ao resto, poderia ter usado essa ideia do fogo na borda que resolveria o problema. Render ta com contraste mto alto entre claros e escuros, por si so isso n eh ruim mas distoou dos tons da borda, tudo no mesmo ton pra combinar ficaria melhor.  o "Duelo" da tipografia puxou o branco e o vermelho do bg e render mas gostaria de algo mais rustico, grosseiro como o tema eh, parece vidro ou porcelana a style tendeu?
Gostei do empenho na borda, parabens pelo trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Yingjie
Yingjie

Magiano Ex-LineArts
Magiano Ex-LineArts
Mensagens 123
Pontos 181
Reputação 16
Data de inscrição 25/06/2020

[Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian   [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian EmptySeg Fev 19, 2024 11:11 pm

Voto no competidor 2.

Cara, não tem nem o que falar, Hellblade é isso. Ponto. [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian 1f44f
Ir para o topo Ir para baixo
yaguiN
avatar

Magiano
Magiano
Mensagens 86
Pontos 109
Reputação 9
Data de inscrição 13/06/2020

[Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian   [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian EmptyTer Fev 20, 2024 12:46 am

Meu voto vai para comp 2
Curti muito a borda, juntamente do bg e seu tratamento que se encaixaram muito bem no meu ponto de vista. Parabéns!

Parabéns aos três envolvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Nomad

Magiano Expert
Magiano Expert
Mensagens 157
Pontos 204
Reputação 17
Data de inscrição 07/02/2024

[Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian   [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian EmptyTer Fev 20, 2024 9:11 am

Voto no competidor 2

A borda ficou linda, principalmente a parte do meio, a árvore ali também se destacou bastante e a tipografia ficou top.
Ir para o topo Ir para baixo
https://jovanporto.artstation.com/
Duff.
Duff.

Magiano Ex-Cybers
Magiano Ex-Cybers
Mensagens 14
Pontos 16
Reputação 0
Data de inscrição 22/06/2020

[Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian   [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian EmptyTer Fev 20, 2024 9:58 am

Voto no Comp. 2
Ir para o topo Ir para baixo
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 365
Pontos 555
Reputação 50
Data de inscrição 19/06/2020

[Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian   [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian EmptyTer Fev 20, 2024 10:12 am

Bom vim votar pq fiquei com pena do comp 1
Então voto nele
Ir para o topo Ir para baixo
JeeSama
JeeSama

Administrador
Administrador
Mensagens 342
Pontos 426
Reputação 50
Data de inscrição 29/05/2020

[Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian   [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian EmptyTer Fev 20, 2024 10:16 am

Competidor 2
Faço das palavras do Mig as minhas
Parabens aos 3
Ir para o topo Ir para baixo
Soft
Soft

Magiano
Magiano
Mensagens 58
Pontos 80
Reputação 8
Data de inscrição 22/07/2020

[Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian   [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian EmptyTer Fev 20, 2024 5:21 pm

Voto no comp 2

Mas essa borda do comp 3 ficou lindona tbm em ^^ parabéns
Comp 1 se perdeu em meio a tantas ideias, tenta focar mais em uma coisa man,
Ir para o topo Ir para baixo
Gian Lyrio
Gian Lyrio

Uploader
Uploader
Mensagens 226
Pontos 331
Reputação 59
Data de inscrição 31/05/2020

[Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian   [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian EmptyTer Fev 20, 2024 6:20 pm

Então por voto, votarei no Comp 2. Porque? Pelo tratamento e claro comendo os votos ^^ !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Izana
Izana

Magiano
Magiano
Mensagens 143
Pontos 231
Reputação 26
Data de inscrição 29/05/2020

[Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian   [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian EmptyTer Fev 20, 2024 6:22 pm

Comp 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/gledsonbydead
Coordenador
avatar

Coordenador
Coordenador
Mensagens 118
Pontos 300
Reputação 33
Data de inscrição 28/05/2020

[Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian   [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian EmptyQua Fev 21, 2024 11:41 am

Como todos ja votaram, irei encerrar a votação.
Votação Encerrada
RESULTADO AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
https://magiarts.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




[Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian   [Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Votação] Duelo Luniak x Dead x Gian
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Votação/Duelo] Gian x Dead
» [Votação/Duelo] Dead x yaguiN x JeeSama
»  [Resultado] Duelo Luniak x Dead x Gian
» [Votação] Duelo Lendário Gian o Destemido vs Dead Espírito Indomável
» Votação: Gian Lyrio x Luniak

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magiarts - Fórum de Design :: Competições Magi :: Duelos :: Votações-
Ir para: