InícioProcurarRegistarEntrar
Os CampeõesCampeão EskilloCampeão LuniakCampeão IoryCampeão Soushi

 

 Digitalart Joker

Ir para baixo 
AutorMensagem
doonardo
doonardo

Magiano
Magiano
Mensagens 54
Pontos 108
Reputação 6
Data de inscrição 09/06/2020

Digitalart Joker  Empty
MensagemAssunto: Digitalart Joker    Digitalart Joker  EmptyDom Jun 14, 2020 10:29 pm

Tava sem nada p fazer ent decidi pintar o desenho, me digam oq acharam ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Gian Lyrio
Gian Lyrio

Uploader
Uploader
Mensagens 226
Pontos 331
Reputação 59
Data de inscrição 31/05/2020

Digitalart Joker  Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalart Joker    Digitalart Joker  EmptyDom Jun 14, 2020 10:54 pm

Algumas partes do desenho estão muito serrilhado.

AS sombras necessitam a melhorar pois precisa do duro para macio. A parte macia fica na beirada.

Alguns desenhos usam a sombra dura sem necessidade.

Parabéns pelo desenho, continue a praticar.
Ir para o topo Ir para baixo
doonardo
doonardo

Magiano
Magiano
Mensagens 54
Pontos 108
Reputação 6
Data de inscrição 09/06/2020

Digitalart Joker  Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalart Joker    Digitalart Joker  EmptySeg Jun 15, 2020 12:43 am

Qnd se trata de desenho eu vou fazendo oq me vem na mente, n sigo um padrão/regra se n seriam todos iguais... Porém agradeço pelas dicas ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
Iory

Administrador
Administrador
Mensagens 285
Pontos 368
Reputação 43
Data de inscrição 29/05/2020

Digitalart Joker  Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalart Joker    Digitalart Joker  EmptySeg Jun 15, 2020 7:57 am

Ficou boa, parabéns  lol!  afro
Só que, realmente, na lineart "apareceu" uns serrilhados, acho que faltou ,tbm, caprichar um pouco mais na sombra, um bom exemplo são os olhos, não ficaram "vivos"
Agora um gosto meu, não tem nada haver com erro, nem nada, esse coringa trabalhado com mais cores ficaria demais pra mim haha! só uma opinião, porque acho o coringa extravagante.
De qualquer forma, job muito bom, parabéns manin!


Última edição por Iory em Seg Jun 15, 2020 8:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JeeSama
JeeSama

Administrador
Administrador
Mensagens 342
Pontos 426
Reputação 50
Data de inscrição 29/05/2020

Digitalart Joker  Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalart Joker    Digitalart Joker  EmptySeg Jun 15, 2020 8:09 am

Ficou muito bom mano, parabéns!!
Eu não entendo muito de colorir, mas uma vez eu fiz uma pintura dele tmb aqui em baixo.
Coringa:
Eu achei que faltou mais cores, seila mas essa ficou top tmb mano!!
Ir para o topo Ir para baixo
doonardo
doonardo

Magiano
Magiano
Mensagens 54
Pontos 108
Reputação 6
Data de inscrição 09/06/2020

Digitalart Joker  Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalart Joker    Digitalart Joker  EmptySeg Jun 15, 2020 3:44 pm

uhum, eu recém migrei pro digital ent n domino tudo ainda e pintar nunca foi o meu forte :c
Ir para o topo Ir para baixo
Ari13
Ari13

Magiano
Magiano
Mensagens 11
Pontos 11
Reputação 0
Data de inscrição 02/06/2020

Digitalart Joker  Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalart Joker    Digitalart Joker  EmptyTer Jun 16, 2020 8:27 pm

curti o desenho e a pintura
Ir para o topo Ir para baixo
Gian Lyrio
Gian Lyrio

Uploader
Uploader
Mensagens 226
Pontos 331
Reputação 59
Data de inscrição 31/05/2020

Digitalart Joker  Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalart Joker    Digitalart Joker  EmptyTer Jun 16, 2020 9:07 pm

edooarte escreveu:
uhum, eu recém migrei pro digital ent n domino tudo ainda e pintar nunca foi o meu forte :c

edooarte escreveu:
Qnd se trata de desenho eu vou fazendo oq me vem na mente, n sigo um padrão/regra se n seriam todos iguais... Porém agradeço pelas dicas ♥

Todo o trabalho no mundo tem as suas e as regras foram feitas pra ser quebradas xD! Mas antes de quebrar é preciso conhecer as regras cheers cheers cheers

Afinal qual sentido de evoluir, sem ao menos conhecer o básico ???
Ir para o topo Ir para baixo
doonardo
doonardo

Magiano
Magiano
Mensagens 54
Pontos 108
Reputação 6
Data de inscrição 09/06/2020

Digitalart Joker  Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalart Joker    Digitalart Joker  EmptyQua Jun 17, 2020 4:47 pm

Tem uma fala do homer que eu gosto muito q é a seguinte: "Existem 3 modos de fazer, o jeito certo, o errado e o meu jeito, q é igual ao jeito errado só que mais rápido" asdaijsdas
Eu tenho o defeito de n gostar de nada metódico ou coisa do tipo, n consigo dedicar a devida atenção naquilo, por isso msm q n consigo fazer mt coisa até hoje qnd se trata de desenho/algo no ps admito q é algo q tenho q mudar, porém até então n aconteceu

Gian Lyrio escreveu:
edooarte escreveu:
uhum, eu recém migrei pro digital ent n domino tudo ainda e pintar nunca foi o meu forte :c

edooarte escreveu:
Qnd se trata de desenho eu vou fazendo oq me vem na mente, n sigo um padrão/regra se n seriam todos iguais... Porém agradeço pelas dicas ♥

Todo o trabalho no mundo tem as suas e as regras foram feitas pra ser quebradas xD! Mas antes de quebrar é preciso conhecer as regras cheers cheers cheers

Afinal qual sentido de evoluir, sem ao  menos conhecer o básico ???
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Moderador
Moderador
Mensagens 85
Pontos 147
Reputação 34
Data de inscrição 14/06/2020

Digitalart Joker  Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalart Joker    Digitalart Joker  EmptyQua Jun 17, 2020 7:08 pm

Eu vou falar em um geral (bom de artista para artista kk, ou de amante de arte para amante de arte)
Em um grande geral, uma boa composição do trabalho, tanto lineart bem montada, quando a parte de pintura.
Porem como Jee disse ai, partes da pintura ficou serrilhado, bom geralmente galera usa pentool pra pintar, mas eu depois de um tempo, não consigo mais fazer desse jeito e sim só no blush (é bem melhor acredite kkk), o sombreamento é algo que você precisa estudar um pouco mais, pois, bom não leve a mal, porém tem de se dizer, é o ponto mais fraco ai da paint, mas com tempo e pratica fica crack, só não parar de fazer (digo isso, mas eu mal tenho tempo pros meus draws manuais quem diria pra digital.)
Mas gostei do trampo cara, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Digitalart Joker  Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalart Joker    Digitalart Joker  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digitalart Joker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Line Art Joker
» joker fanart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magiarts - Fórum de Design :: Designers Magi :: Demonstração de arte-
Ir para: