InícioProcurarRegistarEntrar
Os CampeõesCampeão EskilloCampeão LuniakCampeão IoryCampeão Soushi

 

 Sign - Shinku

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fael
Fael

Magiano
Magiano
Mensagens 29
Pontos 36
Reputação 1
Data de inscrição 25/08/2020

Sign - Shinku Empty
MensagemAssunto: Sign - Shinku   Sign - Shinku EmptyQui Mar 07, 2024 2:12 pm

Apenas praticando um pouco.. Um modelo (borda fina) que me quebra muito a cabeça. Espero que gostem!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Fael em Qui Mar 07, 2024 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
joalves90
joalves90

Magiano
Magiano
Mensagens 103
Pontos 126
Reputação 9
Data de inscrição 02/03/2022

Sign - Shinku Empty
MensagemAssunto: Re: Sign - Shinku   Sign - Shinku EmptyQui Mar 07, 2024 3:44 pm

Boa tarde.

Gostei do trampo, porém, tem esse detalhe na borda >> em cima, a mim me parece sangue, foi a ideia com que fiquei. cheers

Penso que ficaria melhor como o lado << sem esse detalhe. Basketball

jo90 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens 385
Pontos 579
Reputação 50
Data de inscrição 19/06/2020

Sign - Shinku Empty
MensagemAssunto: Re: Sign - Shinku   Sign - Shinku EmptyQui Mar 07, 2024 7:17 pm

cara, gostei muito
gosto do nível de detalhes que você põe nas suas bordas
acho que 2 coisas que deixaram a desejar foi:
o bg tá legal, mas faltou um trato melhor sabe? pra diferenciar ele melhor da borda
é legal quando o bg mescla com a borda, mas no caso, foi demais
e a tipog tb acho que eu tentaria outras fontes
no mais, a modelagem pra mim ta ótima, styles tb, cores, tematização
parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
xDR14
xDR14

Magiano Ex-LineArts
Magiano Ex-LineArts
Mensagens 76
Pontos 91
Reputação 5
Data de inscrição 11/02/2024

Sign - Shinku Empty
MensagemAssunto: Re: Sign - Shinku   Sign - Shinku EmptyQui Mar 07, 2024 10:16 pm

A borda ficou muito boa, fininha bem detalhada, só o bg que eu faria um pouco diferente, a tipo eu curti os styles dela, ficaram do tom da borda, só tentaria uma fonte diferente, no mais está no caminho certo mano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
Nomad
Nomad

Magiano Expert
Magiano Expert
Mensagens 170
Pontos 221
Reputação 19
Data de inscrição 07/02/2024

Sign - Shinku Empty
MensagemAssunto: Re: Sign - Shinku   Sign - Shinku EmptyQui Mar 07, 2024 10:39 pm

Concordo com o Luniak em relação ao bg, o resto ficou perfeito, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
https://jovanporto.artstation.com/
Soushi
Soushi

Moderador
Moderador
Mensagens 90
Pontos 155
Reputação 35
Data de inscrição 14/06/2020

Sign - Shinku Empty
MensagemAssunto: Re: Sign - Shinku   Sign - Shinku EmptySex Mar 08, 2024 11:12 am

Curti a sign num geral man.
Sobre a modelagem, tem que ter uma atenção sobre onde encaixar cada tematização (nem eu acerto isso direito, mas sempre legal dar a dica tbm), tipo a "saia" que tem na parte de cima, ficou meio jogada ali sem muita interação com o restante.
Bom bg ja falaram ai, tem que tomar cuidado com a montagem de repetição, é legal pegar uma img que a persona esteja num cenário, ou ate pegar um cenario propriamente dito que seja ligado e/ou tenha sintonia com o tema (não igual a sign do killua do Iory que ele meteu uma hidroelétrica no bg), ai encaixar uma img do persona só pra enfeitar o bg.
A tipo meio que sumiu ai, creio eu que pela escolha da fonte que não tem muita sinergia com o tema.
No mais é isso man, um good job ai.
Ir para o topo Ir para baixo
JeeSama
JeeSama

Administrador
Administrador
Mensagens 365
Pontos 451
Reputação 50
Data de inscrição 29/05/2020

Sign - Shinku Empty
MensagemAssunto: Re: Sign - Shinku   Sign - Shinku EmptySex Mar 08, 2024 5:15 pm

Como já falaram tudo hehe
Eu gostei do trabalho mano, a escolha dos styles tambem foi bem maneira, a tipo como falaram, daria uma atenção a mais a ela, como a gente já ta cansado de editar a gente relaxa um pouco
O bg ficou bom só daria uma diferenciada nele, colocaria talvez um vermelho um pouco pra não ficar tão limpo, assim daria uma atenção a mais na borda e na tipo não ficaria tão claro
É isso mano, parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Kryser
Kryser

Moderador
Moderador
Mensagens 57
Pontos 90
Reputação 11
Data de inscrição 13/06/2020

Sign - Shinku Empty
MensagemAssunto: Re: Sign - Shinku   Sign - Shinku EmptySex Mar 08, 2024 9:49 pm

Nao esperava ver 1 borda pequena tao detalhada de vc assim dunada kkk
Gostei da modelagem e do formato, so teria cuidado com proporçao das tematicas, eu gosto de tentar deixar fiel o tamanho das coisas, por exemplo nas laterais parece ter velas «« »», mas elas tao minusculas, a petala da rosa ja da o tamanho da vela inteira o que n faz mto sentido, mesma coisa da saia ta muito pequena, alem disso tenta encaixar as tematicas de algum modo logico, no geral acho que tu fez um bom trabalho foi so a roupa dela que ficou meio jogada na parte de cima.
Bg ja falaram acima so seguir o que a galera falou.
Tipografia, eu concordo com os de cima, mas n acho que o problema foi a fonte, acho que da pra fazer funcionar com essa font, mas ela n se destaca da borda, e a montagem n ajudou muito, a montagem em si n foi ruim mas pra esse caso, acredito que nao funcionou, ja em relaçao ao destaque voce pode duplicar a tipo e expandir ela 1~3 pixels (depende da situaçao) com outro style eh o jeito mais simples de destacar ela da borda, outras formas sao iluminaçao ou sombreamento por traz dela... voce chega la com o tempo, tipografia eh meio chato de aprender mas tem seus truques dps que voce pega n eh tao dificil, n achei ruim so n eh uma tipografia no nivel da borda.

Otimo trabalho, parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
Iory

Administrador
Administrador
Mensagens 291
Pontos 374
Reputação 43
Data de inscrição 29/05/2020

Sign - Shinku Empty
MensagemAssunto: Re: Sign - Shinku   Sign - Shinku EmptyDom Mar 10, 2024 1:21 am

Cara, ficou foda.
Gostei demais, não esperava também essa mudança assim, mas gostei, continue nesse estilo que vai ownar
Eu costumo seguir as dicas e críticas do mig, vai por mim, é sucesso.

Parabéns mano, quero ver mais signs suas \o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sign - Shinku Empty
MensagemAssunto: Re: Sign - Shinku   Sign - Shinku Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sign - Shinku
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magiarts - Fórum de Design :: Designers Magi :: Demonstração de arte-
Ir para: